Lia Austero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lia Austero

Mensagem por San em Sex Jul 01, 2011 9:54 pm

Na região do Vale channath avia um vilarejo chamado Austeros onde Lia e sua família vivia em harmonia. A vila era muito bela e bem estruturada, tinha uma tradição militar muito poderosa e um grande forte que nos protegiam dos Humanóides do norte,bárbaros imundos que queriam dominar nossas terras,roubar nosso alimento e destruir nosso povo.

Vila austero

Alguns anos atrais ouve um ataque poderoso e nosso grande vilarejo fico em ruínas,quase fomos dizimados pelo maldito povo bárbaro do norte.Graças ao poder de nossos saldados,guerreiros, habilidades mágicas e a nossas estratégia de tuneis secretos sobe toda vila,derrotamos os bárbaros.Meu pai Elddon e seus soldados foram libertar os prisioneiros de suas selas nas cavernas, mas como os bárbaros não se preocupavam com seus prisioneiros estavam muito doentes quase todos estavam mortos e a maioria faleceu com suas doenças.Um dos prisioneiro chamado Panco um menino humano que não tinha mais família; pois sua família tinha sofrido um assalto e todos foram mortos, foi adotado por meu pai e passo a viver na vila.

Bárbaros

Os anos se passarão e eu Lia Austero cresci um pouco e descobri uma herança de meus antepassados muito poderosa que meus pais me dizia que era perigoso demais se envolver. Este poder crescia dentro de mim como fogo, decidir então procurar ajuda pelo mundo para saber o que era e o que eu poderia fazer mais meu pai falo:
-filha você e muito nova para sair assim pelo mundo.
Eu tinha apenas 15 anos e não sabia como o mundo era perigoso,mas sabia que meu lugar não era na vila, tinha me convencido a sair,e sabia que iria precisar de ajuda,foi quando avistei Panco um grande amigo que seria de grande ajuda,e sabia que ele não ia negar este pedido.

Panco o Guerreiro.

Em uma manha chuvosa chamei o Panco e meu pai Elddon e minha mãe Tara Para comversa.Meu pai relutou por alguns minuto disse que iria pensar mas Panco disse:
-Senhor Euddon eu vou com a Lia e a protejo com minha vida!Minhas armas e meu coração de guerreiro! não vou deixa que nada de mal aconteça com a Lia senhor!
Então falei:
-pai! Deicha o Panco me proteger!Ele e grande, forte, e você acredita nele pai,deixe ele ir comigo.
Elddon penca e permite a saída.Fico super feliz.
Viajamos pelo mundo, tivemos grandes aventuras,descobri que meu poder veio do mau mas poderia usa para o bem do mundo.

Meus irmãos Endrildo,Eldrem e Endorim.

Depois de cinco anos fora resolvi volta porque fiquei sabendo que um demônio com mortos-vivos estavam atrás de mulheres e rumores que escutei dizia que eles atacaram minha vila atrás de uma destas mulheres o por onde passam destroem tudo.
Quando avistei a vila ela estava em ruínas, poucos sobreviventes.
Sofri muito vendo tudo destruído, e deste dia em diante vou caçar este demônio de uma vez por todas!
San
Noob
Noob

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: