Sasu Okino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sasu Okino

Mensagem por Theseu em Ter Jul 19, 2011 11:31 am

Tudo começa em kozakura, em um pequeno vilarejo de criados. Sasu, um garoto de origem humilde nasce. Filho da serviçal de confiança de uma das nobres de kozakura, Sasu ia muito ao trabalho de sua mãe para auxilia-la em tarefas mais pesadas. Lá conheceu Okino Hu, filho mais velho da família Okino.
Com a convivência e com a austeridade nata de Sasu para resolver problemas e confusÕes que o jovem príncipe se metia, os dois acabaram amigos. Logo com o passar dos anos Sasu era considerado quase como sendo um irmão de Hu. Alguns anos mais tarde nasceriam as irmãs de Hu, Emiko e Sakura, ambas mais pacíficas que ele.
Desde criança Sasu e Hu treinavam a arte do combate juntos, e embora os dois demonstrassem uma boa habilidade, Sasu era mais dedicado e isto chamou atenção do líder da casa dos Okino. Dali a frente Sasu foi treinado para ser um guerreiro e guarda costas de Hu.
Porém a amizade dos dois teria um fim trágico e abrupto. Em uma visita à terra dos caranguejos, Emiko havia sumido e sua família havia se desesperado, pois ali ficava a fronteira com as shadowlands, a terra dos Oni. Apesar das ordens claras de seu pai, Hu saiu escondido para tentar encontrar sua irmã e junto com Sasu rumaram na direção das muralhas que continham as terras sombrias. Ao chegarem acontecia uma grande batalha na muralha e os dois aproveiaram a confusão para entrarem. Ao longe podiam ver Emiko, que parecia tomada por algo maligno e demonstrava habilidades não naturais. Os dois tentaram contê-la mas ela parecia desaparecer em pleno ar. Com um golpe forte Sasu foi jogado longe e quase perdeu os sentidos, mas ainda pode ver Hu ser golpeado com oque pareciam ser garras sombrias saindo dos dedos de Emiko. A menina que até então parecia possuída, demonstrou uma expressão de lucidez e ao ver o irmão mais velho agonizando caiu de joelhos e lamentou sua morte. Sasu ainda correu para tentar salvar seu amigo, mas era muito jovem e seus esforços foram inúteis.
O funeral aconteceu após uma semana de luto e homenagens. Sasu ao olhar o corpo de seu amigo e irmão, foi tomado de um sentimento de frustração como nunca havia sentido antes e ali fez um voto. Se aperfeiçoaria para se tornar não somente o melhor guerreiro como também o mais forte ser humano que poderia ser. Com a autorização do patriarca Okino, assumiu o sobrenome da família e teve acesso aos melhores mestres da região. Agora, anos depois, armado de seu daisho, toma conta das duas irmãs de Hu. Mantém um certo receio em relação a Emiko e a vigia de perto, para certificar-se de que aquilo que matou seu amigo, jamais consiga escapar novamente.

Theseu
Noob
Noob

Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum