As memorias de Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As memorias de Sakura

Mensagem por Kerollany em Sab Ago 20, 2011 2:36 pm

Eu não sei exatamente o que contar sei onde nasci e como vivi até fazer escolhas, atualmente estou vivendo as consequências dessa escolha , tenho a vida que muitas de minha idade jamais pensariam em seguir, sou filha do ano do tigre , e como os sábios contam tenho a força da agua em minha vida , sempre calma nas margens porem quanto mais funda se vai mais traiçoeira me torno, tenho em meus olhos a marca de meu destino , junto de mim uma irmã nascida pouco tempo depois de mim ,sendo eu a mais velha por poucas passadas do misterioso tempo, fui pequena e estranha , olhava o tudo a minha volta e parecia esperar , mas o que tanto me prendia eu não sabia, enquanto caminhava por pontes sobre lagos , lindos peixes bailavam em uma musica que apenas eles compreendiam e eu esperava, meu irmão mais velho Hu e seu melhor amigo Sasu sempre caminhavam juntos, era de uma alegria invejável a mim pelo menos , minha irmã Emiko era bela e sabia usar das armas muito bem para ganhar atenção e companhia de muitos a sua volta e apenas eu esperava, foi em um sonho que descobri meu destino ou pelo menos parte dele, vi as sombras cercarem minha irmã e ela caminha para as sombras de bom grado , vi sangue nessa escolha , não sabia de quem , se era dela ou era meu , não tinha certeza de meu sonho , mas os antigos mestres sempre falam que é bom respeitar os sonhos , são mensagens divinas , não acreditei, e por anos nem mais lembrei mas dos detalhes desse sonho , foi um erro de minha parte ? Deveria avisar aos outros? Não fiz nada, vivi os três anos sem peso na consciência, mas que peso teria a consciência de uma menina de sete anos? Já era estranha sem esse sonho, ficaria mais com ele.

Kerollany
Noob
Noob

Ver perfil do usuário

Re: As memorias de Sakura

Mensagem por Kerollany em Seg Ago 22, 2011 2:58 pm

Um pequeno soneto para expressar meus sentimentos atuais ...

Liberte minha mente, cure as minhas cicatrizes, apaque o passado
Dias negros para esquecer e memórias para durarem
No meu coração... Me liberte agora ...
Me fará esquecer e perdoar, não há utilidade
Em ir em frente e viver, mostre-me o caminho para o sol
Cure as minhas cicatrizes ...

Deixe meus olhos captarem a beleza que há aqui
Que restou nessa terra, meus ouvidos almejam ouvir
Uma melodia... Me dê sinal...

Veneno esta se espalhando vagarosamente pelas minhas veias
Roubando a unica dignidade em mim
- Eu as levanto e as deixo cair
- Para lhe causar dor e acertar a todas elas
Mais uma vida para viver é o que peço,
- Eu levo a alegria para longe deles
- Veja-o, todos estao condenados
Mais uma chance para curar o dano que causei
O dragão está destruindo completamente o meu cerebro.
Jogando com minhas emoçoes, um jogo sem fim!

Nada estará perdido para sempre
Memórias ficarão e acharão seu próprio caminho
Tudo o que vai, volta
Não negue seus medos
Então deixe-os ir e desmanchar-se em luz
Desista da luta aqui ?
Mais uma vida para viver por mim...

Eu quero a noite apenas para colorir o dia
A manhã para espantar todos os meus pesadelos
Não negue que nos somos todos humanos
Todos temos nossas falhas que podem nos fazer obscenos
É sofrendo que aprendemos sobre a vida mortal
- Me diga o que eu quero
- me diga o que eu preciso agora
- É tudo que eu preciso, me cure
Pelo sofrimento ele descobriu a morte ...

Última edição por Kerollany em Sex Set 09, 2011 2:19 am, editado 1 vez(es)

Kerollany
Noob
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kerollany em Qui Set 01, 2011 3:28 pm

Aos 11 anos as sombras nos visitaram e foi minha irmã que as convidou a entrar, suas ideias eram muito turbulentas e com elas, decidiu partir em uma busca por artes secretas, meu irmão Hu e seu amigo Sasu partiram em viagem atrás de nossa irmã. Ela passou por lugares que nunca imagina existir em nossa terra, e o eu sonho se confirmou, em uma noite quando Emiko já estava envolta em sombras e totalmente descontrolada em um golpe seco tirou a vida de meu irmão Hu , Sasu sentiu a culpa cair totalmente em seus ombros, e eu sentia a culpa de todos os eventos caírem sobre mim, eu já sabia antes o que aconteceria e mesmo com o aviso dos sonhos eu nada fiz além de ver minha família se partir em pedaços e Emiko entregar sua alma as sombras, e minha mãe murchar e morrer como uma flor de lótus fora d’agua .
E um ano se passou, dei um passo para fora de minha segura casa, sabia que deveria aprender a defender minha família , e uma forma de controlar Emiko , Sasu fora contra minha decisão de partir , se soubesse o que aconteceria no futuro , talvez o escutasse , talvez ... não podia saber , meu coração dizia para estar com ele, mas meus pés me levaram as floresta nevadas , e lá fiz minha comunhão com os elementos , tive um mestre muito paciente e bom comigo ,Yuzo era mestre do elemento terra mas dizia que o meu elemento deveria ser agua, mas eu era diferente , não queria seguir meu destino, queria fazer o meu próprio destino.

Kerollany
Noob
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kerollany em Qua Set 07, 2011 8:22 pm

Eu fiz meu destino e me tornei um Wu Jen , quando voltei a minha casa ,meu coração partiu e pedaços, agora ele era meu irmão mais velho e respeitei a decisão de meu pai, ele era responsável por mim e Emiko e Xin era responsável por nos tres ,pobre Xin ,eu sentia por sua vida de serviços , mesmo que por sua vontade , parecia errado ver um ser tão bondoso preso a serviços e obediência , aprendi a não lutar mais com o destino, ele era contra mim , meu coração pertencia agora a vida fora dos muros que cercavam meu lar e assim no meio da noite deixei uma flor de Sakura na cabeceira da cama de meu pai e parti , achava que era uma viagem solitária , mas um oni cruzou meu caminho , estava ferido e debilitado , jogado no canto da estrada , ele era enorme e muito pesado ,era errado ajudar um oni ? era errado ajudar uma criatura do mal ?, sua pele era escamosa e ao mesmo tempo lisa, era bonito o brilho que tinha ao sol, lembrava uma chama crepitante em uma lareira recém acesa , e passou o dia sem que seu olhos abrissem , com toda a força dos elementos que tinha, eu o levei a um ponto mais seguro , cuidei de suas feriadas e no amanhecer de um novo dia suas garras estavam em meu pescoço , parecia confuso e muito irritado ,repetia varias vezes “quem é você ? onde estou ? “ mas a falta de ar em meus pulmões me impediam de responder qualquer pergunta, e quando meus olhos estavam fechando para vida , meu bom e velho amigo Xin arrancou aquele monstro de cima de mim e os dois lutaram ,confusa mas cpm meus sentidos recobrados pedi que a batalha acabase , contei o que aconteceu e assim que tudo estava explicado percebi que junto a Xin estava Emiko e Sasu , estavam em uma missão , me foi explicado mas eu não quis entender ou sequer prestar atenção , sabia que agora teria a companhia deles , e de certa forma eu até gostava , estava perto dele , em nosso encalço estava o Oni , ele jurou se vingar de Xin , não aceitava sua derrota , com isso nos lançamos ao mar , e meus pés me levam mais longe ainda , caminhava cada dia , pensando em meus sonhos e em minhas decisões, até onde meus pês me levariam? O que mais o destino queria fazer de minha vida? Á ... se eu apenas soubesse ... se por um instante ... se apenas soubese ...

Kerollany
Noob
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: