Olhando para a batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olhando para a batalha

Mensagem por Kerollany em Sex Mar 08, 2013 9:18 am

Com lagrimas que não caiem, observo mais uma vez a intolerância humana, ver um campo de batalha e como ver uma linda floresta queimar sem um rio por perto para apagar, tenho no meu coração muitas duvidas sobre como lutar essa batalha humana, sei que estou certa em estar do lado deles, sei que devo proteger a rainha deles, mas não aceito tantas mortes, talvez por se multiplicarem rápido eles não liguem para a morte que cerca cada uma de suas batalhas, mas eles não imaginam a dor de suas crianças e o exemplo que deixam para um futuro próximo, eu sei que as mesmas crianças que choram seus pais mortos serão os pais mortos do amanha, eles vivem em uma roda interminável de autodestruição, parecem animais que se alimentam de sangue fresco e nada mais, hoje eu carrego em mim a lembrança permanente de uma paixão de um futuro sem guerras, sem dor, em paz, Eric me diz que isso não e a realidade da espécie dele, eles brigam sempre e por tudo, eu pergunto-me o porquê?
Então aqui estou eu montada em um cavalo, e disparando comandos aos humanos que sabem magias parcas de combate e defesa, e pensando o quanto ele poderia estar certo em dividir mais com os humanos do nosso poder e imagino o quanto ele poderia estar errado, dividida entre o certo e o errado, entre o limite da razão e a loucura de deixar de vez costumes de uma vida inteira.
Meus sábios me condenaram e agora sou nada além do que uma sem pátria, sem lar, e não choro, não grito e não luto mais para provar que estou certa, e agora sou uma a menos destituída de qualquer poder futuro, bem vou esquecer com o tempo, mas o problema e que para mim o tempo e mais longo e aqueles que hoje andam comigo e me apoiam não vão estar aqui amanha, foi difícil decidir por eles, e agora eu olho a batalha na terra onde fui exilada, tenho lagrimas, mas não choro, não sinto, não sofro, eu apenas vivo

Kerollany
Noob
Noob

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: