Idéias e Discussões
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Idéias e Discussões
Seus pensamentos e sugestões para a aventura.
Xande- Maluco
Re: Idéias e Discussões
Sugiro humildemente ao mestre deste esquisito grupo de "aventurentos", aquele que não tem nem dó e piedade dos seus mestrados e joga com um d20 com 20 lados com o número 20, que comecemos a aventura num cenário de guerra e combate entre regiões igual as aventuras da aliança eterna (com muitos eventos de batalha rs), para que possamos relembrar sobre o sistema d20 (ações,testes, movimentações , etc). Teremos que levar em consideração que muitos de nós estaremos jogando com algumas classes pela primeira vez, e alguns até hj não aprenderam a jogar(Peti o Bieber rs).
Evandro- Noob
Ia ser foda mesmo,mas qualquer d10 mata um do grupo fácil,aí ia ser tenso sair vivo da aventura. Mas eu topo.
E o grupo não se conhece ainda. Ou isso podia acontecer com todo mundo noobando tentando ficar vivo,heuheuhee
E o grupo não se conhece ainda. Ou isso podia acontecer com todo mundo noobando tentando ficar vivo,heuheuhee
Peti- Viciado
Sugestão de PDM's pra aparecer em futuras aventuras:
Selina Greenleaf
Kratus
Sidarta
Éon
Selina Greenleaf
Kratus
Sidarta
Éon
Peti- Viciado
Legal, continuem postando suas sugestões de NPCs aqui.
Xande- Maluco
Algo envolvendo os deuses Angannis seria legal, para não ficar perdido no mundo tudo o que fizemos.
Também acharia legal termos um grupo de inimigos.
Também acharia legal termos um grupo de inimigos.
Ragnar LodBrok- Jogador
Eu tenho um inimigo em mente,mas somos noobzinhos ainda,deixa lá pro level 5 e já levo até ficha pronta ou boto no fórum.
Nossos angannis ainda estão vivos,nós só paramos de jogar com eles tempos atrás: Kamona,Konia,os campeões do Conselho Anganni.....
Estariam perto do 20 á essa altura,se ainda jogássemos.
Nossos angannis ainda estão vivos,nós só paramos de jogar com eles tempos atrás: Kamona,Konia,os campeões do Conselho Anganni.....
Estariam perto do 20 á essa altura,se ainda jogássemos.
Peti- Viciado
Bom, como estamos próximos de Cormyr, e possível que encontremos Mystica Calypso por lá, ela é um representante da Aliança Brilhante em Faerum, pois ela não recebeu Ranking divino como o restante do grupo recebeu.
Marcelo Marques- Noob
Fala ae galera.
Vorennus possui uma guilda de ladinos em Sembia, seria legal se ele aparecesse. Ele também não possui Rank Divino. Xande, qual seria mais ou menos o nivel atual do Vorennus? Ele era nível 30 se não me engano.
Lorena também. Como anda a evolução dos Deuses lá?
Também, como disse Peti, a respeito do Konia. Ele estaria em qual nível? Vou atualizar a ficha deles e colocar em uma pasta, assim como a de Lorena.
Vorennus possui uma guilda de ladinos em Sembia, seria legal se ele aparecesse. Ele também não possui Rank Divino. Xande, qual seria mais ou menos o nivel atual do Vorennus? Ele era nível 30 se não me engano.
Lorena também. Como anda a evolução dos Deuses lá?
Também, como disse Peti, a respeito do Konia. Ele estaria em qual nível? Vou atualizar a ficha deles e colocar em uma pasta, assim como a de Lorena.
Ragnar LodBrok- Jogador
Xande tem que tirar um tempo pra ver como anda os angannis.
Kamona,Konia e aquela trupe da ilha. Devem estar bem fortes hj em dia.
Do jeito que Kamona era impulsiva,deve estar em alguma guerra vigente por aí. Shayera não esperaria menos dela.
Kamona,Konia e aquela trupe da ilha. Devem estar bem fortes hj em dia.
Do jeito que Kamona era impulsiva,deve estar em alguma guerra vigente por aí. Shayera não esperaria menos dela.
Peti- Viciado
Em breve vou postar como estão as coisas nas ilhas. A aventura atual se passa dias depois do ataque do "Destruidor de Deuses" (o Aspecto da Grande Serpente do Mundo) às ilhas. Mas resumindo, O Conselho das Vozes (Mansur, Konia, Kaena e Ka’hiau) ainda lidera os Angannis como porta-vozes dos deuses e tem havido incursões de piratas de Kozakura, Shou Lung e de Faêrun (Ann, Thethyr, Costa da Espada) arquipélago.
Xande- Maluco
Xande. Artorius e Arien devem estar ainda cuidando do filhos recém nascidos. Qual era mesmo o nome da minha druida que fazia parte do conselho? Ela esta viva?
Marcelo- Jogador
Fala Marcelão, quanto tempo, cara.
A druida está viva e faz parte do Conselho das Vozes, mas não acho o nome dela nos posts antigos sobre o Conselho. Tambem nao achei a ficha dela aqui em casa.
A druida está viva e faz parte do Conselho das Vozes, mas não acho o nome dela nos posts antigos sobre o Conselho. Tambem nao achei a ficha dela aqui em casa.
Xande- Maluco
Duas regras serão adotadas a partir da próxima sessão:
1. Regra de ataques de turba (p. 254-255 Guia do Mestre)
2. Flanqueando em Quadrados (p. 256 Guia do Mestre)
1. Regra de ataques de turba (p. 254-255 Guia do Mestre)
2. Flanqueando em Quadrados (p. 256 Guia do Mestre)
Xande- Maluco
Xande,tava lendo uma regra sobre Cura ontem num tópico do Face.
É uma regra alternativa pra campanhas onde o grupo não tem clérigo. Não lembro muita coisa agora,mas acho que é página 267 do Livro do Jogador ou do Mestre.
Como é o caso do grupo atual,dá uma olhada e vê se é viável adaptarmos pra mesa.
É uma regra alternativa pra campanhas onde o grupo não tem clérigo. Não lembro muita coisa agora,mas acho que é página 267 do Livro do Jogador ou do Mestre.
Como é o caso do grupo atual,dá uma olhada e vê se é viável adaptarmos pra mesa.
Peti- Viciado
Nāo achei a regra, depois vê pra mim onde está.
Xande- Maluco
Tava com a internet lenta aqui,vou atualizar o Fórum com as fichas que passei pra 5ª edição. Bora,povo,movimentar isso aqui.
Peti- Viciado

» Discussão de raízes
» Os 7 Erros básicos cometidos por ateus em debates
» Abaixo-assinado de presos pede amnistia ao Papa na sua visita a Fátima
» Discussão (IME-2011- Objetiva)
» Questões para Discussão
» Os 7 Erros básicos cometidos por ateus em debates
» Abaixo-assinado de presos pede amnistia ao Papa na sua visita a Fátima
» Discussão (IME-2011- Objetiva)
» Questões para Discussão
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: