Arcano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéias e Pensamentos

+2
Peti
Xande
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Idéias e Pensamentos

Mensagem por Xande Dom Fev 21, 2010 9:40 am

O que os personagens pensam sobre o mundo e seus habitantes (textos curtos e breves).


Última edição por Xande em Dom Fev 21, 2010 9:46 am, editado 1 vez(es)
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Cassandra e os Magos

Mensagem por Xande Dom Fev 21, 2010 9:45 am

"Eles estão sempre olhando em seus tomos e livros. Tentar categorizar a magia, é uma perda de tempo - ela apenas é, e quer você a compreenda ou não. É instinto."


Última edição por Xande em Dom Fev 21, 2010 9:55 am, editado 1 vez(es)
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Yuki e a Arte

Mensagem por Xande Dom Fev 21, 2010 9:54 am

"A arte mortal está morrendo, não é como antes, na época de meu avô - os guerreiros sombrios dos meus dias são fracos, puros mercenários. A arte precisa ser perpetuada. Aqui nestas terras estranhas do oeste há poucos com a mente e corpo afiados o suficiente para aprende-la. Até agora, um robgoblin e um ladrão - realmente, eu nunca fui a mais sábia. Mas a arte será perpetuada."


Última edição por Xande em Seg Fev 22, 2010 11:43 am, editado 1 vez(es)
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Shayera e os Conjuradores

Mensagem por Peti Dom Fev 21, 2010 9:15 pm

"Eles se gabam de suas mãos brilhantes. De suas frases garbosas. De poder criar ilusões e efeitos danosos com gestos infantis. Como são tolos. Mãos podem ser decepadas. Bocas podem ter dentes quebrados. O que serão,se um efeito universal causar a perda dessas habilidades? Nada,eles dependem inteiramente delas. Não serão nada! Incapazes de portar uma simples adaga com eficiência,serão a ralé dos Reinos."


Última edição por Peti em Ter Fev 23, 2010 9:16 pm, editado 2 vez(es)
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Lorena & Poder

Mensagem por Ragnar LodBrok Seg Fev 22, 2010 10:55 am

" Eis que a minha trilha sempre me leva aos caminhos mais inesperados. Hora trilho um caminho bondoso e hora um caminho malígno. É como se eu pudesse já ter visto o meu futuro, onde reinarei perante todos os outros, mas os caminhos cada vez me surpreendem mais e nem sempre são os mais aconselháveis perante a opnião da maioria. Bem ou Mau, dizem os outros. Bem e Mau, digo eu.
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Vorennus & Vida

Mensagem por Ragnar LodBrok Seg Fev 22, 2010 11:31 am

" Tolos. Para que lutar contra coisas que podem te matar, enquanto pode desfrutar toda a vida em uma taverna? Bebidas, jogos e mulheres. A sim, riquezas. É preciso riquezas para trazer tudo isso. Quando se tem ela, como eu tenho, poucas coisas me fariam arriscar a imortalidade, como os tolos que arriscam. A melhor coisa é viver!!"
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Selina e o Status Quo

Mensagem por Peti Seg Fev 22, 2010 1:10 pm

"Vejam o que eles fazem. Grandes construções de pedra. Palacetes e templos. Eles proliferam essas aberrações,indiferentes ao custo ambiental decorrente desse processo. Eles nos esnobam e zombam de nós. Nós aguardamos. Será que uma verdade tão clara não aflora na mente de pessoas "tão inteligentes"? Em sua tolice,não enxergam que a matéria-prima que usam pra essas coisas vem de nós? Rochas e minérios? Argila em nossas mãos. Eu aguardo com um sorriso sombrio. Como são tolos. Quando tudo isso ruir,estaremos aqui. Eu estarei aqui."


Última edição por Peti em Ter Mar 23, 2010 11:36 pm, editado 2 vez(es)
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Cassandra e o Poder

Mensagem por Xande Ter Fev 23, 2010 1:38 pm

"Poder para que? Quem deverá ter Poder? Fato: todos perseguem o Poder, quer admitam ou não, pois é algo que satisfaz o ego de todos, de mortais a deuses. Para muitos, ter Poder é simplesmente ter a sensação de domínio sobre determinado objeto, conceito, habilidade, indivíduo ou um universo de coisas. Mas eu digo o que é Poder: é a liberdade! É ter o direito supremo de escolher o que desejar e fazer o que se tem vontade, com mínimo de restrições possíveis. Sendo assim, se não for guiado pela moralidade, o Poder pode ser o agente do Mal."


Última edição por Xande em Ter Mar 23, 2010 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Lorena e os Não-Magos

Mensagem por Ragnar LodBrok Sex Fev 26, 2010 10:32 am

" Pobres coitados se acham que aquelas lâminas ou coisas do tipo podem me derrotar. Tenho uma vasta lista de magias que não deixariam nem os portadores de armas se aproximarem. Há de haver um dia em que as Lâminas farão mais a diferença que a magia, e esse dia só ocorrerá quando a magia for extinta. Há, entretanto, apenas uma chance de um homem de armas me derrotar. E vos digo qual é: Se eu estiver dormindo. O lado bom é que não preciso dormir..."
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Cassandra e os Outros Deuses

Mensagem por Xande Ter Mar 02, 2010 10:40 pm

"Afasta-te dos deuses de Faerûn, filho meu, pois para nada lhe servem. Eles se lançarão sobre sua alma como a águia sobre a pomba, quando esta não a vê. Eles disputarão sua fé e se fartarão de sua inocência. Abra os olhos! Saiba que eu estou contigo e o protegerei deles como o pastor protege seu cordeiro favorito dos cães, pois nenhuma distância nos universos me afasta realmente de ti."

Palavra de Manú para seu povo.


Última edição por Xande em Seg Mar 22, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Um povo legal e a Aliança Brilhante

Mensagem por Xande Seg Mar 22, 2010 5:24 pm

Imaginei que havia um propósito por trás de meu aprisionamento aqui. Eu seria o agente do Pandemônio nesse lugar pequeno mas poderoso; o agente do Caos num lugarzinho de Ordem. O agente da destruição. Mas então vieram estes novos guerreiros, e percebo agora que sou apenas um coadjuvante em algo maior. Bem maior do que eu. Pobres aresianos.” (N'goragh)

Essa jovem maga é como uma onda gigante num lago. Ah, é Aterradora. Inevitável. Então virá o sofrimento” - sorri. (Mandurang)

Esses seres são por demais indomáveis. São como eu era. Alma e coração de mortais em corpos imortais. São como eu sou. Não há poder nos céus ou nos infernos capaz de refrea-los. Algozes, seus dias derradeiros estão chegando, eu vou sair desta prisão..” (O Iluminado)

Os brilhos nos olhos destes três são ainda mais reluzentes que os dos meus! São aventureiros, e todos deviam saber que não se devem brincar com aventureiros. São campeões de inúmeras lutas sem regras em arenas muito maiores do que estas. Este mundinho é pequeno demais para comportar gente como eles. Aventureiros fazem tremer até mesmo os deuses.” (Vectra)

Sinta os ventos da mudança.” (Astriane)

Bruticus sempre foi forte. Bruticus sempre foi poderoso. Poderoso e Forte Bruticus. Bruticus foi parado e agora vive na gaiola. Estas três guerreiras não serão paradas. Bruticus sente o cheiro de matança de longe. Vai ter sangue aresiano nas areias da arena e na lança de Bruticus e Bruticus vai gostar muito. Vai sim.” (Bruticus)

Há um poder maior nas mãos destas duas crianças. Eu olho para a guerreira e vejo força além da força. Olho para a druída e vejo sabedoria além da sabedoria. É meu dever garantir que todo este poder se direcione para a punição daqueles que tentaram tolamente restringi-lo.” (Aylla)

Pelas barbas do meu pai, o que foi aquilo? Quem poderia resistir assim à grande Maarda, a Conquistadora? Antes destes malditos aresianos e seus golens, venci nações e tribos, espalhei o terror pelas ilhas e as terras do norte, esmaguei meus inimigos sob meus pés... homens, anjos e demônios. Mas estes três são ainda maiores e certamente darão a Maarda a batalha de sua vida. Aresianos preparem-se, minha espada está sedenta pelo sangue de vocês.” (Maarda)

Surpresa, aresianos! Vocês estão mortos!” (Gwanthor)

Meu velho companheiro de batalhas nessa arena sempre se mostrou valoroso, eu não posso permitir que tal guerreiro antigo e honrado perca sua vida por minha causa. Que estes novos lutadores vinguem minha morte e a de todos que tombaram para a diversão destes malditos.” (general Grendel)

Parece-me que Uziel sabe mesmo o que está fazendo. Ele sempre teve a fé que eu não tenho em certos poderes, afinal. Eu sinto que há algo aqui que meus olhos ainda não posdem ver.” (Riguel'a)”

Hahaha! Mas que coisa! Hahaha!” (Estilhaço)

Meus pobres captores, eis que a calamidade recai sobre vós.” (Baal-Kaaran)

Essa vai ser por nos convidarem para esta festa pobre.” (Manú)


Última edição por Xande em Ter Mar 23, 2010 4:47 pm, editado 3 vez(es)
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Lorena e Os Aresianos

Mensagem por Ragnar LodBrok Ter Mar 23, 2010 8:42 am

"E é chegada a hora. Terei prazer em ver cada lágrima de arrependimento, cada gota de sangue, cada resquício da dor, brotando desses malditos. É a hora de vingar todos esses que estão aqui contra a sua vontade. Se eu pudesse, aprisionaria o Aresiano que vai me enfrentar, e com uma pequena adaga, iria fazer um corte de cada vez em sua pele. Uma adaga envenenada talvez. Um corte para cada um que está ou esteve aprisionado. E por fim, faria um ferimento em seu pulmão, para que morresse lentamente e sufocado! Malditos sejam! Sua hora é chegada!"
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty A grande questão de Shayera

Mensagem por Peti Ter Mar 23, 2010 11:32 pm

"Como se contém uma tempestade?" Resposta retórica: "não se contém;vc entra em casa e fecha as portas." Hehehe,Selina me ensinou essa. Ela tá mais calma e fria do que de costume. Lorena exibe com orgulho suas novas habilidades,mas esquece que certas pessoas nasceram pra dominá-las. Eu vou adorar ver o que minha irmã certamente vem preparando....
Ela é membro-fundadora desse grupo,se sente responsável por todos. Odeia essa verdade,mas a defenderá ao custo da própria vida. Se eu deixar,claro. Minha irmã é uma pessoa estranha.....


Última edição por Peti em Dom Mar 28, 2010 7:16 am, editado 2 vez(es)
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Resoluções Esmeraldas de Wealdath

Mensagem por Peti Ter Mar 23, 2010 11:41 pm

Longe do que mais prezo,eu padeço. Incapaz de sentir meu lar uno comigo,eu padeço. Tudo que conquistei só me trouxe inimizades que sempre voltam. É hora de um basta. Essa raça não viverá o suficiente pra se arrepender de seus erros. Todos aqui garantirão isso. Eu,mais do que todos eles. Eu simplesmente adoro quando me subestimam....
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Uma consciência

Mensagem por Xande Qui Abr 15, 2010 10:25 pm

"O quê...? Huhh... então é assim? Conhecia o poder, mas isso? Mas porque não seria assim? Renovação é o dogma dEle, afinal! Mas espere, não é isso... não, eu não fui 'retransformado'... a Natureza apenas descobriu um meio de me recompor, pois ela precisa de mim. Muito bem, estou voltando então."
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty A Decisão de Lorena

Mensagem por Ragnar LodBrok Sex Abr 16, 2010 11:46 am

"Muita coisa mudou. Essas criaturas são mais fortes que eu imaginava. Talvez o mais indicado seja eu agir com a minha inteligência, e não com a força. Sim sou a mais inteligênte de todos que pensam. Sim...que lute outro contra o imperador! Eu...bom...eu vou sair daqui."
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Re: Idéias e Pensamentos

Mensagem por Peti Sex Abr 16, 2010 4:25 pm

Minha hora é chegada? O aclamado Imperador,a despeito de seus súditos, me parece incrivelmente capaz. Tantos anos busquei a morte nas mãos de um guerreiro digno e vim encontrá-la tão longe de casa?

Preciso conseguir vinho. Ansiedade não se combate com espadas e machados......
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Manú conclama seus seguidoes Angani a viajarem pelo mundo.

Mensagem por Xande Qui Jun 17, 2010 4:14 am

"Pergi, melihat, belajar, kembali dan mengajarkan orang lain."
"Vá, veja, aprenda, volte e ensine aos demais." (Manú)


Última edição por Xande em Ter Jul 19, 2011 1:22 am, editado 2 vez(es)
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Re: Idéias e Pensamentos

Mensagem por Peti Sex Jun 18, 2010 5:10 pm

"Nunca dê o primeiro golpe,mas faça o impossível pra dar o último".

Uma das premissas dos seguidores de Koa.
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Kahuna, A Dama da Morte

Mensagem por Ragnar LodBrok Sex Jun 18, 2010 5:42 pm

"Simplicidade. Um dia tudo morre, e nesse dia, toda a sua vida será julgada. Atos honrados, atos nobres, atos reprovávis e até mesmo injustos. E então o início do fim começará. É ai que nos conheceremos. Como será esse encontro, depende de você"
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Koa Pu'ali e as Divindades de Faêrun

Mensagem por Peti Ter Jun 14, 2011 1:33 pm

E passados 10 anos,os Deuses de Faêrun se testam contra nós. Timidamente, e com a falsa mão da amizade,eles nos observam. Eles se aproximam. Eles querem fazer amigos.

Nunca fui conhecida por fazer amigos. Sangue ou vinho será derramado?
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Re: Idéias e Pensamentos

Mensagem por Sagat Ter Jul 19, 2011 12:11 am

Se tiver q combater faça q nem um furacao.....Devaste tudo q é podre e ruin o mas rapido possivel, para a paz e a tranquilidade voltaren ao seu fluxo....

By- Xin
Sagat
Sagat
Noob
Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Re: Idéias e Pensamentos

Mensagem por Sagat Ter Jul 19, 2011 1:41 pm

"Temores" Todos temos algum medo..seja pelo desconhecido ou por desconhecidos mas o q tememos ao certo, tememos o fato de nao termos coragem de enfrentar as surpresas boas e ruins q o destino nos reserva ou simplismente tememos o fato de sermos grandes e nao saber lidar com a grandesa..o importante e q esses medos e duvidas so apenas nos afastao de nossa evolução e com isso nao atingimos a perfeição..afinal o temor e para mortais entao temão de tudo um poco so nao tenhao medo de temer....

By-Xin
Sagat
Sagat
Noob
Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Sasu

Mensagem por Theseu Sex Jul 22, 2011 10:51 am

"Este mundo e seus costumes bárbaros. Pensam que a força física é o suficiente para serem realmente fortes mas não sabem que o caminho do guerreiro trilha a mente e o coração. Mal sabem que há demônios que os ameaçam em cada sombra"

Theseu
Noob
Noob

Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Re: Idéias e Pensamentos

Mensagem por Marcelo Marques Sex Jul 22, 2011 8:33 pm

Para alguem que está tão distante de sua terra não é simples entender tudo o que está acontecendo em sua vida. Uma simples participação em uma missão, fazer com que aconteça uma guerra divina...Se bem que para mim, uma legítima grega descendente de deuses do Monte Olimpo, é aceitável que deuses guerreiem por seus interesses, estou acostumada a isso em minha terra...Nada é novidade para mim, isso apenas pode ser mais um gancho para voltar como heroína para minha terra...
Marcelo Marques
Marcelo Marques
Noob
Noob

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos Empty Re: Idéias e Pensamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos