Arcano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artorius "o maginifico"

2 participantes

Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Sex Jun 24, 2011 2:16 am

Cresceu acreditando ter nascido no circo, criado como filo do tomador
de feras Artur o Lendario. Sofria de maus tratos como paria, mero animal
de estimação. Até o dia que uma velha cigana leu sua mão, contando-lhe a
verdade sobre sua até então doença rara.
Artorius "o maginifico" Circosdoshorrres
A filha de Atur, unica irma e amiga que teve na vida o ajudou a fugir, mesmo sendo pequena tinha coragem e genio de uma adulta.
Artorius "o maginifico" Amypr
Apois a fuga se separam ela ficou numa vila de elfos e ele seguei
durante a noite para longe, pensando assim afasta a ira do domador de
feras para longe dela.
Artorius "o maginifico" Vilaelfica
Durante meses viveu longe das cidades ou de lugares aonde pessoas podia reconhece-lo.

Hoje vaga pelas montanhas se escondendo tanto dos humanos quanto dos outros monstro.
Artorius "o maginifico" Montanhas


Última edição por Marcelo em Qua Jun 29, 2011 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Dom Jun 26, 2011 7:55 pm

Apos meses vagando sozinho, aprendendo mais sobre a liberdade e a vida selvagem encontrei uma arvore diferentes de todas na montanha.
Artorius "o maginifico" Entsj
Ela falava e se movia. com curiosidade me aproximei dela como um urso mas logo des do inicio ela sabia o que eu era. Com ela aprendi mas sobre minha raça. Depois de semanas de longas conversas ela me encinou a linguagem da natureza. Com o surgimento de uma presença sombria na região ela partiu e me deixou uma arma, disse pertencer ao um ranger amigo que morreu, e ela, como segundo suas palavras, meu destino era ir contra a sombra. Achou que poderia me ser util.
Artorius "o maginifico" Darknessdrawsnear
Dias depois encontrei varios cheiros a maioria seguia em direção a uma montanha coberta de neve. No caminho encontrei um humano tentando caçar coelhos. A cena muito engraçado pois parecia tentar pescar-los da toca. O ajudei depois do susto de minha aparição repentina. Me contou que era um pescador e tentava caçar coelhos, mas a unica tecnica que conhecia era a de pescar. Rimos muito disso. Contou que estava refugiado, monstro de uma profecia antiga perseguia ele e sua familia. Contei que tambem estava fugindo da ignorancia e maldalde de alguns homens.
Artorius "o maginifico" Coelho03COELHO 10 X PESCADOR 0

Durante os primeiros dias o ajudei em sua caçada. Me apresentou aos seus depois de tres dias. Conheci um pouco mas sobre esta profecia, achava que eu era almofiçoado mas estas meninas nem tem como se defender direito. Fui bem acolido por quase todos, afinal sou um estranho no momento critico.
Artorius "o maginifico" Cavernag
A pequena loira, Catlyn, logo de cara sabia o que eu era. Mas eu que me assustei com ela pois é dificil imaginar alguem tão jovem com tanta responsabilidade e poder.
Artorius "o maginifico" Meninaloira5


Última edição por Marcelo em Qua Jun 29, 2011 10:11 pm, editado 2 vez(es)
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Dom Jun 26, 2011 9:21 pm

Hoje apois mais uma caçada. Sou recebido calorosamente pela pequena Mily, acho que assim que se escreve, nunca tive muito tempo no circo para aprender a escrever direito.
Artorius "o maginifico" Arturj
Os que haviam partido para a busca de mais uma irmã voltaram, não todos, isso deicha o ar da caverna mas sombrio. Sinto como se a presença maligna rise dos nossos mortos, nossos sera que posso me considerar mesmo um deles?

A pequena confia a mim guia-los seguros até as cidades. Não nego mas no meu intimo tenho medo, seraque estou pronto a voltar à civilização? Serei util a esta luta do bem contra o mal?

O grupo e bem diferente, lembra-me os dias no circo, onde cada um era de uma raça e nação diferente. Sera Julia esta bem? Espero que ela tenha conseguido entender minha partida, não quero que ela se machuque por minha causa.
Artorius "o maginifico" Tavernbyhunqwert
Depois da primeira cidade o grupo aumenta, mais pessoas diferentes, mas algumas tão sombrias quanto Mily. Ao sair da cidade crio coragem e mostro meu verdadeiro eu. O espanto e geral, de certa forma bom pois logo fazem piada. Espero que não seja regeitado por ser diferente. Também espero não ser menospresado, diferente deles sou novo como aventureiro tenho muito a aprender.
Artorius "o maginifico" Ursopardo


Última edição por Marcelo em Qua Jun 29, 2011 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Dom Jun 26, 2011 9:38 pm

Meus companheiros gostam muito de beber e dormir.
Artorius "o maginifico" Josemalhoabebados
Nesta ultima cidade apois varios copos levo a pequena Angane para o quarto. O sono já quase me dominando, somos surprendidos por um mensageiro. Mensagem um casal gostaria de falar com alguns do nosso grupo e sabiam aparentimente de nossa missão. Marco com ele para o amanhacer. Durmo um pouco preocupado, mas pode ser só o desconforto da cidade.
Pela manha tomamos nossa refeição matutina enqunto o casal que parece realmente conhecer da profecia e nossa missão relata sonhos e previções.
Para o espanto de todos eles seguem a Cyric o Grande deus da morte e do mal, nada de bom poderia vir dele. Negamos desistir do nosso caminho e estarmos disposto a enfrentar as dificuldades. Vendo que não parariamos de intrometer com a profecia o clerigo de Cyric, bem acho que é um clerigo, monstra suas mangas, trouce consigo demonios para nos matar.
Artorius "o maginifico" Alumnibabau3rd2
Não entendo porque alguem disposto a converçar civilizadamente seguiria um deus mal e avisaria antes que teriam que nos parar.
A unica coisa que me irritou assima de tudo foi o dato de inocentes morrerem, acho a logica do clerigo errada. Não acredito que ajudar as meninas possam trazer a morte e guerra. Devo lutar, esta sera minha prova de fogo. Pesso em meus pensamentos a deusa Mãe que se aqui perecer minha alma não seja levada pelos demonios.
Artorius "o maginifico" Licanurso
Lutem amigos, lutem bem e fazam que suas palavras de bravura sejam glorificadas por suas ações em combate.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Ter Jul 05, 2011 10:50 pm

Gritos de desespero, sangue, morte e escuridão. nada de bom poderia vir de um seguidor de Cyric. Palavras eloquentes deram lugar para um derramamento de sangue inocente. Fui burro ao pensar que pessoas dipostas a um converça franca poderiam comedidas a atos racionais. Nunca pensei que fosse uma emboscada.
Isso vou sempre lembrar, dos gritos de sofrimento.
Primeiro luta, primeiras mortes, quantas mais seguiram nosso rastro. Ver meus aliados caindo e desaparecendo em pleno ar. Demonios rasgando nossas carnes, nem quero imaginar que a pequena labareda gela viu.
Artorius "o maginifico" Rosasangrentab6237
Por alguns momentos perdi a sanidade e esqueci que também sou humano além de fera. Meu lado selvagem clamava por sangue, aquele que mesmo se eu derramasse não trario de volta e nem aparei de minha memoria inocentes mortos.
Artorius "o maginifico" Florestadomal200711

Jah tinha separado umas imagens para postar mas Peti foi mais rapido e colocou as da bebados e da briga de bar que consegui rsrs vou reclamar com o google kk.

'Pensamentos conturbados'

Sera que realmente estamos fazendo o certo. Lutar pela vida, proteger inocentes almodiçoadas por uma profecia que não esolherão...
Artorius "o maginifico" Luna20lago
Sempre pensei que o bem deve superar qualquer mal, mas realmente ao chegar no lago protegido por goblins, percebo, de certa maneira o bem e o mal podem ser meros pontos de vista, ao ver criaturas não humanas se preocuparem com algo tão bonito. No olhar de meus novos companheiros e no odor de luta que exalaram, vi que estvam disposto a mais uma luta sngrenta.
Artorius "o maginifico" Hs1image04goblins
Sera que ainda estavão com o sangue quente ou mera raiva por seres que são, como os humanos falam, malignos.
Uma coisa eu sei e não vou mudar tão cedo de ideia, a vida é muito mais valiosa que qualquer riqueza. Bem ou mal não importa, já cheguei a minha conclusão lutar pela pequena minina Luz é o certo.
Que os inimigos da vida continuem mandando suas hordas, lutarei até meu ultimo sopro de vida.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Sex Jul 29, 2011 10:47 pm

Dias se passarão, tentei aprender a beber e a rir com eles mas só consegui ri da noite da 'princesa Sara' haha. Ainda vou entender porque.

Mesmo tendo o c ompanheirismo dos demais na estrada no primeiro momento de verdadeiro estreess fui surpreendido por palavras tão rispitas que me lembraram os chicotes de acoite do circo. Conheço meus limites e falo sempre o que penso e sei para o bem de todos. Afinal errar e humano e eu sou parte humano.
Meu lado animal sempre quer se monstrar nessas horas, sinto como seu uma furia avalasaladora quese-se romper minha pele e matar os que estam a minha volta. No circo sempre fui ensinado e encorajado a ser um monstro, realmente algo almodiçoado. Mas minha voltade sempre vence, temo em saber até quando.

No momento que senti que seria uma emboscada me dispus a ir sem delongas. Armas... rsrs... nunca precisei não creio que sera agora.

Mesmo disposto a matar pela nossa liberdade e vida percebi que meus companheiros não pressam pela vida aleia como deveriam campeões da criança Luz.

...sera Marcos estava ser em um ponto, traiamos a morte a muitos inocentes em nossa jornada?...

Gostaria de ter a confiança de Anabeth sempre que um de nois sumi-se, Konia e forte com sua magia mas sera que só conseguiria realmente enfrentar essa sombra que nos espreita?
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Mais inimigos

Mensagem por Marcelo Qui Ago 04, 2011 10:26 pm

Mas uma vez tenho que dar o braço a torcer pelas palavras de Marcos, o guerreiro de Cyric, um dos nossos morreu diante dos meus olhos e não importanto o quanto forte ou resistente eu fosse nada pude fazer. Magia, maldita magia dos infernos, nem se rapido fosse conseguiria alcança-lo. Mesmo não sendo meu irmão de sangue o conciderava como irmão de destino. Peço aos bons deuses que nossa escolha não condene sua alma ao inferno e que nem mesmo a mais simples vida que lute ao nosso lado perecessa em nossa jornada. Realmente espero, não desejo do fundo do meu coração que as palavras do guerreiro não sejam nossa condenação.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Seg Ago 22, 2011 6:25 pm

Odeio o fato de não saber a verdade. Meu julgamento do certo esta abalado pela fala do elemental e a desanimo da ultima luta. Pelo que vi a menina é muito poderossa mas uma vez ela trouce a vida uma pessoa.
Mesmo o menino sem um monstro sua maldade foi forja por outros. Devemos ajuda-lo a ser curado, sua destruição não trara beneficios nenhum.
O quanto mais rapidos conseguirmos decifra essa maldita profesia mais rapido a morte desnecesario irar parar.
Queria poder esmagar tudo que é mal em minhas mãos, mas sei que sou um mero grão nesse universo imenso a nossa volta.
Farei o maximo possivel para ser uma diferença no que sei fazer, lutar e não desistir por aqueles que quero realmente chamar de amigos.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Acordar no inferno

Mensagem por Marcelo Qui Set 22, 2011 6:05 pm

Não sei quem disse ou aonde ouvi isto mas passei por esta situação na pelo ou pelos.
Apois sair da lama envolto de seres estranhos, me preparo para ser atacado. Muitos falam mas poucos são tão convisentes quanto a mulher de olhos puxados.
Sigo com eles a procura de sua missão. Missão esta também me pertencia pelo que foi dito. Não acredito em tudo que é dito mas com certeza não estamos em um lugar que possamos chamar de lar.
Quanto mais andamos sito minha mente pertubada por visões aterroradoras tudo me asusta, tudo cheira a ameaça. Sera que sabem mesmo o que vão fazer? Aonde devem chegar? Como sair daqui?
Nem todos no grupo são simpaticos ou eloquentes, forço minha mente muitas vezes a tentar lembrar de algum deles, nada nem mesmo uma lembrança. Sera que não estou sendo ludibriado? Sera mesmo que não estou sonhando? sera que morri e aqui e meu purgatorio?
Depois de muito andar, correr para fugir, chorar de disispero uma oportunidade para fugir do pesadelo. Louco o anão não querer o mais facil e rapido. por que enfrentar alguem que até mesmo o senhor desse inferno não quer bater de frente?
Mesmo o anão parecendo ser inabalado pelos perigos me pareceu um louco e um covarde. Se que se matar faça isso sozinho, não fale e depois volte atraz com suas palavras.
.....
PLANO MATERIAL
.....
Meu corpo, minha mente e minha alma estam mais calmas neste lugar aqui sim deve ser nosso verdadeiro lugar.
Infelizmente lembro de tudo de meu pesadelo e nada antes dele. Corri e gritei como uma criança de tudo que não compriendia. Não gostei do que fiz ou falei. O desespero e a insanidade tomavam conta da minha mente. Se puder nunca mais quero voltar lá, nem morto.
Sinto que ofendi honra do anão, devo dalher a chance de ele lava-la.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Qua Out 12, 2011 12:08 pm

Ainda não sei como veim parar nesta montanha lutando por uma menina que é mais poderosa que todos ao seu lado.
A zalandahara me ajudou a ver meus pensamentos"sonhos ou pesadelos" não posso agreditar nas minhas lembranças só na entenção que ajuda-la é o certo.
Não posso me descuitar os inimigos são poderesos e meus aliados duvidossos. Não acredito que um amigo não possa perdoar e muito menos um alidado queira matar o outro não importa o tamanho da ofença.

-------------------------------------------------------------
Dias atraz: floresta de Cormanto, vilas de elfos.

Cabana do alto druida.trsduzido do elfico.
_ Mandou me chamar mestre? Arien(Heloísa)
_ Sim milha filha, sente-se. Arualdae(Mestre Druida)
Tive mais sohos esta noite o equilibrio da vida e da morte esta fragil.
Logo grandes coisas iram acontecer, deuses iram lutar, morte ira desequilibrar o cosmo.
_ Mestre...
_ Ouça, seu amigo esta perdido no meio do que iniciou este desequilibrio e esta desorientado. Você deve partir e encontra-lo, no pico dos trovões ira encontrar coisas na qual ainda não lhe preparei mas você é forte siga seu coração e meus ensinamentos.
A vida deve prevalecer até que sua hora de continuar a jornada chegue.
Parta esta noite e seja rapida o fim do que nos conhecemos pode estar mais breve que esperavamos.
_ Sim se este e o seu desjo irei.
_ Não é só o meu desjo minha filha e o seu também.
Seu destino segue o do espirito da natureza, você deve guia-lo, aconselho-lo. Mas não doma-lo.

-------------------------------------------------------------------
Um dia antes das sombras chegasem.
Tenho passada despercebida por talvez quase todos. A menina é diferente, nunca vi alguem igual sera está o convergencia da vida, um novo começo...
Deve observar mais e saber de tudo que acontece antes de me apresentar. Ele esta lá mas como comentam não deve lembrar de quem sou. Ouço comentarem sobre a ida a outro plano e foi lá que ele perdeu a memoria sera mesmo que só lá ele podera tela de volta ou pior nunca mais se lembrar do que passamos junto. Talvez seja melhor esquecer o sofrimento.
Vou esperar mais um pouco não devo me apresar preciso saber mais do que esta acontecendo.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Seg Nov 07, 2011 6:25 pm

Arien:
O inimigo se aproxima o grupo esta divido, não acredito que eles tenham chances de vitoria mas eles não iram fugir, defenter essas meninas parece ser a unica motivação de Arthur.
Me aproximo e me apresento como alguem que veio ajuda-los, as meninas uma em especifico se enche de esperança. Arthur nem esbosa a leve empresão de me conhecer. Isso não emporta meu coração dejesa ajuda-lo estar nem que seja o ultimo suspiro ao lado dele.
Derepente os outros aventureiros aperesem do nada e conseguem convenser as crianças a acompanha-los a tal ilha do povo passaro, todos de uma vez seram teletransportados, a guerreira de pele negra deve uma maga muito podero-sa ou sera uma divindade menor???
Na ilha ficamos a saber de uma grande guerra eminente que os deuses iram lutar pelo seu povo e este também deve lutar pela sua vida. As crianças peças chaves da profecia são levados por um emisario divino, ficamos ao lados de criaturas inimaginaveis em beleza e poder esperando o desfecho do fim.
Arthur não sai de perto de jovem das terras do oriente, não nego sua beleza e seu carisma mas eu que deveria estar ao seu lado. Não sei o que estou sentindo meu mestre me alertou que meu desdito estava escrito mas que ele poderia ser prejudicado pelas minhas escolhas.

Derrepente mas rapido que um pensamento o ceu escurece e demonios caem para nos devorar, tudo muito rapido, muitos mortos e entam algo gigantesco cai na água as ondas levam o campo de batalha no final os que sobrevivem correm do monstro, procuro Artur e vejo fugir como a jovem em seus braços meu coração se entristese desejando não ter sobrevivido.
Os deuses Angani surgem ao que parece ser uma nova batalha se iniciar no plano material termina em vitoria para nos. Deuses de faerun estam observando mas também se rendem a coragem dos Anganis.
Os deuses pessoalmente nos agradecem pela ajuda e oferecem suas bençãos. Arthur fica em duvida do que pedir mas seus companheiros lhe convence de que devria aceitar suas memorias de volta. Eu me escondo de vergonha me transformo em um passaro antes do desfecho e fico a observar. Vejo nos olhos dele que ele me precura. Sera que devo ir a ele? O que ele deve pensar de mim? O que fazer?
Ele se despede dos seus companheiros deixando por ultimo o anão.

------------------
Arthur:
Quando olho denovo lembro de tudo que eu passei des do dia de minha infancia. Já havia desistido desta vida mas esses deuses me mostaram meu verdadeiro eu. Arien esta aqui. Sinto envergonhado por não ter lembrado logo dela. Por que ela foge de mim agora? Eu devo encontra-la pedir desculpa.
Agradeço aos que lutaram comigo e me salvaram da minha ignorancia. Maldito seja aquele lugar infernal. Devo falar com o anão eu o ofendi mesmo não estando em plenitude da minha mente errei ao confronta-lo. Se eu sobrevier gostaria de ficar nas ilhas aprender sobre esse povo, conhecer realmente esses deuses que se preocupam com os mortais. Se que Arien vai partir sem falar comigo? Sera que o anão ira me perdoar?
Procurando o cheiro de Arien Arthur se despede de seus companheiros de combate e fica de frente para o anão esperando este percebe-lo para começar a falar?
-Ufghar, tenho uma falha contigo. Estou pronto para que se assim seja sua vontade lhe pedir desculpas mas se isto não lhe bastar entendo também estou pronto para sua vingança.
------------------
Esperando resposta do anão.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Ragnar LodBrok Seg Nov 07, 2011 8:54 pm

" Leve a bravura no seu coração e deixe a lealdade e a honra guiar seus passos. Proteja os fracos e garanta a morte daquels que fazem mal ao indefesos. Proteja a vida de quem não pode se proteger. Faça isso e estamos quites meu amigo urso. "

*Ulfgar Uthgarth da alguns tapas no braço de Artorius em forma de cumprimento. Olha em volta e caminha em direção aos feridos, curando alguns.*
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Seg Nov 07, 2011 9:09 pm

Feliz com a resposta do anão. Arthur pensando alto diz "porque os humanos não podem ser como anãos, não limitados a sua estatura e sim ao coração.'. Ao perceber que estava falando, em sylvan, o que pensava e niguem ao seu lado entendendo desvia o olhar do anão e concentra sua busca a Arien.

Arien ao perceber que mesmo em outra forma não conseguirar engana-lo por muito tempo vaga pela ilha procurando um lugar isolado. Ao localizar ao longe uma praia vazia, para e volta a forma humana. Sentada a sombra de uma arvore ela espera que o vento leve seu perfume a Arthur.

Arthur leva alguns minutos para localiza-la pois muitos anganis chegam as margens da praia vitoria para ver familiares, amigos e seus deuses mais uma vez pessoalmente.

Ao encontra-la a abraça com a alegria só rivalizada pelos cantos de vitoria doa anganis. Tendo em mente a certeza que nunca deveria te-la deixado para traz e ela a certeza que não iram se separa por vontade propria.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Preludio de 6 meses na ilha dos Anganis

Mensagem por Marcelo Seg Nov 21, 2011 10:21 pm

Apois uma breve converça sobre irem embora, Arien e Arthur, decidem ficar nas ilhas. Cansados do modo de vida em Toril, o paraiso dos Anganis era a perfeita escolha, longe de seus inimigos e proximos aos amigos.
Com a permisão dos deuses e do consenho construiram uma casa em uma das pequenas ilhas proximas, visitando o povo angani com mais frequencia com o almento da intimidade da cultura.
Arien que sempre foi mais centrada a religião começou a frequentar o circulo de druidas de MaiKa'i, Arthur mesmo nunca ter dado valor aos deuses aprendeu atravez dela a importancia dos deuses na vida dos mortais. Ele também gostou dos encinamentos do deus da Natureza e viu neles a semelhança no que acreditava em sua velha vida.

O amor entre entres eles almentou como já era de se esperar.

Arein foi aceita por MaiKa'i como uma verdadeira seguidora. Arthur preferiu segui-lo ao seu modo, como um simples Angani.
Aprenderam a linguagem e a surfar, fazendo que suas visitas aos seus novos irmãos de fé diarias. Mesmo morando longe adoravam o exercicio e nadar e surfar com o raiar do sol.

No quarto mes nas ilhas Arien puixa o assunto sobre partir da ilha, Arthur se nega a pensar nisso.
Arien insiste que ele não deve para sua busca por um destino maior, indignado com as palavras de sua amada ele sai a nado para longe de todos. Ela pacientimente espera. MaiKa'i já lhe havia avisado sobre o que poderia acontecer.
Ao chegar em uma praia deserta, assim pensava, foi atacado por um leão enorme. a principio pensou ser CorAelSi(Cor=lendaria, Ael=grande, Si=felina), Cora como preferia chamar, a grande leoa que acompanhou Arien até as ilhas. Eles sempre brincavam como caes e gatos, este era um leão com juba dourada e muito maior que Cora.
Apois um combate que custou todas suas forças o Leão parou. Athur esperou o que seria a preparação para o ultimo bote da fera. fechou seus olhos e pensou em Arien, pediu do fundo de seu coração que MaiKa'i a proteja em sua falta. Para seu espanto em vez de um rugido as palavras de uma crinaça chegou aos seus ouvidos.
"Minha criança, abra seus olhos. Lutaste bem jovem urso e provou a sim mesmo que uma vida simples não é seu destino. Chegara o dia em que sua partida se fara mas que necessaria. Sua força e sua coragem salvarão vidas.
-MaiKa'i ... Sua voz cessa ao notar que estava mais uma vez na precença de um deus.
Sim jovem e faço desde já a promessa que quando chegar a sua partida Arien estara segura na ilha de meu povo. Volte agora, não a deixe esperando aquela que por ti o coração bate mais forte a cada dia."
Arthur desperta como se estive-se sonhando na praia enfrente sua cabana com todas as feridas curadas.
Ao entrar na casa Arien estava escovando o pelo de Cora e contarolando. Com um sorriso ela olha seu amado e corre para abraça-lo.
Naquela noite foi conscebido com a benção de MaiKa'i os gemios do casal.

------------------------
Dia da partida
Arien acorda mais cedo e sai para a floresta com Cora. Ela já sabendo dos planos dos deuses sobre seu consorte faz um ultimo pedido a MaiKa'i.
"Senhor meu, sei que não devo partir com ele e que o senhor estara sempre olhando pelos seus passos. Mas gostaria que enviasse Cora para protege-lo ela também anceia em viajar, não é justo mante-la nas ilhas"
Neste momento Arien começa o ritual para desperta o intelequeto de Cora com o consentimento de MaiKa'i.
Com Cora ela coloca tudo equipamento de Arthur e pede que sua amiga o proteja e volte com vida junto a dele para mais uma vez serem uma grande familia.

__________________

De volta a Toril na noite fria das terras barbaras.

Arthur ageita um lugar pare ele dormir no estabulo junto a Cora. Olha nos olhos dela e fala.
"Sei quem vc eh, mas sinto que mudou. O que mais me esconde?'
Apois uma breve pausa entre os dois Cora sorri para seu amigo de luta e começa a falar e ri mais ao ver o espanto de Arthur.
Ela explica por alto o que aconteceu na manha daquele dia. E mesmo agora tendo uma visão nova do mundo ao seu redor ela declama e sylvan, uma das linguas que agora sabe falar, sua amizade e apreço por MaiKa'i.
Antes de dormir eles partem para floresta para mais uma brincadeira de cão e gato, ou seria melhor dizer urso e leão.

Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Qua Nov 30, 2011 6:19 pm

Arthur:
Devo adimitir, ainda não chegou minha hora de se aposentar, sair da ilha ao contrario do que pensava tem sido muito bom. Tenho aprendido coisas novas e talvez até possa descobrir mais da minha origem. Os "barbaros" respeitão e aprende sobre a natureza de uma forma que eu não imaginava. Nesta terra os espiritos da natureza estão muito presentes.
A unica coisa que me preocupa e não deixo transparecer, Arien e os gemeos estão na ilha Angani seguros, tem fé nos deuses Anganis mas eu aqui mesmo que aprendendo e vivendo gostaria muita que ela estivesse ao meu lado. Ela me pareceu muito natural ao dizer que não viria comigo, a fé dela em MaiKa'i e muito grande, tenho total certeza que ele não deichara nada acontecer.
Eu por outro lado tenho que ter cuidado. Creio que o motivo da deusa Manu nos mandar para cá não foi puro acaso mas quando o real da nossa viagem vai acontecer. Enquanto isso aprendo mais de uma cultura rica e rezo para que eu possa ver meus filhos crescerem e se tornarem adutos. Aonde iremos crialos? Sera que as ilhas serão o melhor lugar? Será que eles serão como eu? Uma coisa e certa eles aprenderam toda verdade e farei tudo para que creçam forte e prontos para o cruel mundo que nos envolve.
Olho para Cora, ainda não me acustumei com a idea de ela pensar e falar como eu. Percebo um pouco do real poder de um deus em seus olhos. Quais surpresas os deusus ainda terão na minha vida.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Dom Fev 12, 2012 4:47 pm

Tenho estado desanimados nos ultimos dias.
Cheguei a pensar que seria falta de Arien. Mas o encontro com o amante amaldiçoado da bruxa percebo triste que não a amo tanto quando la me ama.
Não ter realmente ajuda-lo me fiz compartilhar da sua dor. Amar, querer e nunca poder tocar...

...Arien me perdoe se a magoo com meus pensamentos. Mas minhas ações nunca poderão dizer diferente à amo acima de tudo. Ela me libertou. É a mãe de meus filhos. A deusa mãe a escolheu para ser a minha parceira até minha morte. Devo voltar com vida para ela e as crianças.

Alguns dias andando na vastidão gelado.
Tento disfarça meus sentimentos converçando com a Sakura sobre seus amigos do oriente que não estam mais ao nosso lado. Rio de qualquer bobagem para afastar a tristeza do meu coração. Pensamento loco esse de matar um dragão para pegar seu tesouro.
Encontramos uma caravana destroçada por algo que nem imaginavamos o que seria.
Destraidos o combate inicia.
A força na minhas pernas não foram o suficiente para me manter em pé. Será que a fraqueza em meu coração esta me deichando mole?...
O combate foi rapido mas devastador. Muchu o meio dragão não respira mais. Não fiquei abatido por sua morte. Talvez lá no fundo eu já tinha me convencido que ele estava morto no dia que fez o trato com o demonio de espinhos.
Carregarei sua espada, sua alma pode esta condenada mais posso propagar seu nome como um heroí.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Marcelo Sex Mar 16, 2012 3:10 pm

Sakura deve estar certa. O medo de não o nascimento dos meus filhos tem acabado com minha coragem, tenho sido cauteloso demais.
Estou errado..... deveria eu então ir embora......
O Dragão se foi. Que bom que dessa vez niguem foi com ele. Sera que realmente aprenderam que huntos somos mais fortes?
A Bruxa mesmo sendo uma, deve estar preparada para nos enfrentar com mais aliados controlados ou armadilhas para os pontos fracos desse grupo.
Atenção e unição te,m que aumentar em muito ainda.

Que os deuses olhem por nós.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artorius "o maginifico" Empty Re: Artorius "o maginifico"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos