Voto de Pobresa

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Voto de Pobresa

Mensagem por Sagat em Seg Jul 25, 2011 3:31 am

Aí vai a descrição traduzida deste talento e de outros talentos relacionados. A fonte, como já falei, é o Book of Exalted Deeds, que apelidamos carinhosamente de "Livro dos Bonzinhos".


Voto de Pobreza (exaltado)
Pré-requisito: voto sagrado
Beneficio: você será presenteado pelos deuses gradativamente com sua evolução de acordo com a tabela abaixo. Todos os benefícios são cumulativos, exceto os talentos bônus, para personagens que o peguem em níveis acima do 1°.
Especial: você não deverá obter mais que o necessário para sobreviver. Você poderá usar qualquer arma ou armadura desde que ela não seja mágica nem obra-prima. Você sempre usará roupas simples sem propriedades mágicas. Você carregará comida para somente 1 dia. Você ainda poderá conjurar magias, mas não poderá ter qualquer tipo de objeto mágico ou poção, embora ainda possa beber ou receber benefícios de qualquer magia de algum aliado, desde que não peça. Conjuradores que usam componentes somáticos em suas magias poderão trocá-los ao custo de 1 XP para cada 5 PO. Caso quebre o voto você perderá qualquer benefício adquirido. Caso esteja sobre efeito algum tipo de magia deverá pagar uma penitência para obter os benefícios de volta.






Nível

Benefícios

1-CA bônus +4

2-Talento exaltado bônus

3-CA bônus +5, dureza contra elementos

4-Talento exaltado bônus, ataque exaltado +1 (mágica)

5-Sustento

6-CA bônus +6, Talento exaltado bônus, deflexão +1

7-Resistência +1, bônus em habilidade +2

8-Talento exaltado bônus, armadura natural +1, mente protegida

9-CA bônus +7

10-Talento exaltado bônus, ataque exaltado +2 (bem), redução de dano 5/magia

11-Bônus em habilidade +4/+2

12-CA bônus +8, Talento exaltado bônus, deflexão +2, grande sustento

13-Resistência +2, resistência a energia 5

14-Talento exaltado bônus, ataque exaltado +3, liberdade de movimento

15-CA bônus +9, bônus em habilidade +6/+4/+2, redução de dano 5/mal

16-Talento exaltado bônus, armadura natural +2

17-Ataque exaltado +4, resistência +3, regeneração

18-CA bônus +10, Talento exaltado bônus, visão da verdade, deflexão +3

19-Bônus em habilidade +8/+6/+4/+2, redução de dano 10/mal

20-Talento exaltado bônus, ataque exaltado +5, resistência a energia 15


CA bônus (Sob): no 1º nível o cético recebe um bônus em sua CA. Este bônus não se aplica a jogadas de toque ou toque incorpóreo. Armas de energia brilhante irão considerá-lo.

Talento exaltado bônus: no 2º nível e a cada dois subseqüentes o cético recebe um talento bônus da lista de talentos exaltados.

Dureza contra os elementos (Ex): no 3º nível o cético é capaz de suportar temperaturas extremas. Ele não necessitará fazer nenhum teste de Fortitude caso esteja em temperatura a -20º C e a 50º C, não se sentindo desconfortável.

Ataque exaltado (Sob): no 4º nível todo e qualquer ataque desferido pelo cético receberá o bônus mágico para cálculos de ataque e dano. No 10º nível seus ataques serão considerados sagrados para fins de redução de dano.

Sustento (Ex): no 5º ele não precisará mais comer ou beber algo.

Deflexão (Sob): no 6º nível ele recebe um bônus de deflexão indicado.

Resistência (Sob): no 7º o personagem recebe o bônus indicado que evolui de acordo com a classe em seus testes de resistência.

Bônus de habilidade (Sob): no 8º nível ele ganha +2 de bônus em qualquer habilidade. Novamente no 11º nível o personagem receberá +2 na habilidade escolhida e receberá outros +2 para colocar em outra habilidade qualquer e assim de acordo com a tabela.

·Armadura natural (Sob): no 8º nível ele ganha +1 de armadura natural que aumenta de acordo com a tabela.

Mente protegida (Sob): no 8º nível ele se torna imune a magias de detectar pensamentos e detectar mentiras e qualquer outro que tente definir sua tendência.

Redução de dano (Sob): no 10º nível ele adquire redução de dano que aumentará gradativamente.

Grande sustento (Ext): no 12º nível o cético não precisará mais respirar.

Resistência a energia (Ext): no 13º nível ele ganha resistência a energia 5 para todos os elementos ( frio, fogo, ácido, som e eletricidade). No 20º nível ele ganha resistência 15.

Movimentação Livre (Ext): no 14º nível o cético estará sobre efeito contínuo da magia Movimentação Livre.

Regeneração (Ext): no 17º nível ele recupera 1 ponto de dano letal por nível a cada hora do dia. Danos de contusão são recuperados a 1 ponto a cada 5 minutos.

Visão da verdade (Sob): no 18º nível o cético estará sobre efeito contínuo da magia visão da verdade.

Voto Sagrado (exaltado)
Benefício: você irá receber um bônus de +2 em diplomacia

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Re: Voto de Pobresa

Mensagem por Sagat em Seg Jul 25, 2011 3:34 am

Como tinha dito tai o saite onde tem os talentos e de onde eles vem


http://www.habololy.com/Feats/General%20Feats.htm

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Re: Voto de Pobresa

Mensagem por Marcelo em Sex Jul 29, 2011 10:30 pm

Sagat tentei mas não consegui ver este seti.
Verifica se esta certo ou se mudou de link.

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Re: Voto de Pobresa

Mensagem por Marcelo em Qua Set 14, 2011 6:57 pm

Voto de pobresa, em niveis epicos(talento epico).
Material aberto de
D20. então não saiu em livro mas pode ser encontrado no site da Wizard e
outros foruns com tabelas esplicando tudo.

Material no site oficial:
http://community.wizards.com/go/thread/view/75882/19530250/?pg=last
Tabela de beneficios criado com os dados do site para melhor ser entendido.
http://members.multimania.co.uk/WizONegathael/VoP.htm

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Voto Sagrado Epico primeira parte

Mensagem por Marcelo em Qua Set 14, 2011 7:16 pm

Voto épico da Pobreza (Epic, Exaltado)

Pré-requisitos: voto sagrado, voto de
pobreza, nível de personagem 21 +.

Benefício: Você continua a ganhar bônus para sua classe Armadura, ataques, valores de
habilidade e testes de resistência, bem como talentos bônus, tudo
dependendo de seu nível de personagem. Consulte a tabela abaixo para
mais detalhes.

Especial: Para cumprir o seu voto, você não
deve possuir ou usar qualquer posses materiais, com as seguintes
exceções: Você pode transportar e utilizar um simples (nem mágico,
nem obra-prima) bordão. Você pode usar roupas simples (geralmente
apenas um robe homespun, possivelmente incluindo também um chapéu e
sandálias). Você pode transportar e utilizar uma bolsa de
componentes de magia. Você não pode usar qualquer item mágico de
qualquer tipo, mas você pode se beneficiar de itens mágicos usados
​​em seu nome você pode beber uma poção de curar ferimentos
graves a um amigo lhe dá, recebe um feitiço de uma varinha de
rolagem ou pessoal, ou de carona na mosca do seu companheiro de
ébano. Você não pode, no entanto, "emprestar" um manto
de resistência ou qualquer outro item mágico de um companheiro,
mesmo para uma única rodada, nem pode-se lançar um feitiço de uma
varinha, deslocamento ou pessoal.

Se você quebrar o seu voto,
você imediatamente e irrevogavelmente perder o benefício deste
feito. Você não pode tomar um outro talento para
substituí-lo.

Voto épico de Benefícios da Pobreza
AC
Bonus (Su): bônus de exaltado Um asceta épica para AC continua a
aumentar em +1 para cada 3 níveis de personagem para além 18 (11 a
nível 21, 12 a nível 24, 13 a nível 27, e assim por
diante).

Resistência (Ex): Um bônus ascética épico de
resistência a testes de resistência aumenta em +1 para cada 4
níveis de personagem para além 17 (quatro em 21, 5 em 25, 6 em 29,
e assim por diante).

Talentos Bônus: Um épico ganhos
ascética um talento bônus a cada 2 níveis mais 20 (22, 24, 26, e
assim por diante). Esses talentos bônus deve ser selecionado da
seguinte lista, eo personagem deve ainda satisfazer todos os
pré-requisitos para os feitos:

Épica Asceta Talentos Bônus:
Qualquer façanha exaltado, mais * Pele Armour, Domínio Bonus **, *
Redução de Dano, Resistência * Energia, Resistência * Epic, Span
* Extended Life, * Cura rápida, * grande carisma, * Constituição
Grande, Destreza Grande *, grande inteligência, grande Smiting, *
Grande Força, * Grande Sabedoria, Fundição Alinhamento-Based
melhorada (bom), Aura Melhoria da Coragem, Resistência * Melhoria da
Magia, Música dos Deuses, Penetrar *** Redução de Danos, Saúde
Perfeita , Turning Planar, Aura Energia Positiva, ** Acesso
espontânea de domínio, Widen Aura of Courage.
* Essa façanha
pode ser tomado várias vezes, sua pilha de efeitos.
** Essa
façanha pode ser tomado várias vezes, aplicando-se para um novo
domínio de cada vez.
*** Essa façanha pode ser tomado várias
vezes, aplicando-se a um tipo diferente de material especial de cada
vez.

Despertar Santo (Ex): Uma vez que ele atinge nível 22,
um caráter ascético épica não precisa dormir e é imune a todos
os efeitos do sono natural e mágico. Um conjurador ascética épica
ainda requer oito horas de descanso antes que ele possa repor suas
magias, geralmente gastar o tempo em transe meditativo.

Ataque
exaltado (Sob): Uma habilidade ascética épico de ataque exaltado
continua a aumentar à medida que ele ganha níveis. O bônus de
melhoria para atacar e dano aumenta em +1 para cada 3 níveis de
personagem para além 20. Ao nível 23, qualquer arma o personagem
exerce efetivamente se torna uma arma +6, e pode superar a redução
de dano de uma criatura como se fosse uma arma épica. Ao nível 26,
o asceta ataques são considerados como tendo sido feito com uma arma
de ferro prata ou frio, o que seria mais benéfico. Ao nível 32,
qualquer arma o personagem exerce é considerado como tendo a
capacidade santo, causando dano extra para criaturas do mal. Ao nível
41, qualquer arma o personagem exerce é considerado como tendo a
capacidade de energia sagrada.

Encremento de capacidade
Pontuação (Ex): Um asceta melhorias épica do valor de habilidade
continuar a aumentar além do nível 20. Ao nível 23 ele ganha um
bônus de +2 para um valor de habilidade quinto. Ao nível 27, ele
ganha um bônus de +2 para o valor de habilidade final. O bônus para
cada valor de habilidade, em seguida, aumenta em +2 para cada 4
níveis de personagem que ele alcança.

Redução de Dano
(Sob): No nível 24, o asceta épica redução de dano aumenta para
10/epic e do mal. Por cada 10 níveis para além dos ganhos ascética
24, a sua redução de dano aumenta em 5 pontos (15/epic e mal em 34,
20/epic e mal em 44, etc.)

Deflexão (Su): Um bônus ascética
épico de deflexão ao aumento AC por 1 a nível 24, ea cada 6 níveis
subseqüentes.

Bonus inerentes (Ex): Ao atingir o nível 24,
um asceta épico ganha um bônus de uma inerente a todas as
pontuações de sua capacidade. Este bônus aumenta em +1 para cada 2
níveis para além do asceta alcança 24 (+2 no 26 nível, +3 no
nível 28, +4 no 30o nível, até um máximo de +5 no 32
nível).

Armadura Natural (Ext): Um bônus ascética épico de
armadura natural aumenta a AC por 1 para cada 8 níveis de personagem
para além 16 (24, 32, 40, e assim por diante).

Aura
Satinficada (Su): Um asceta épica de nível 25 e acima é rodeado em
todos os tempos pelos efeitos da magia aura sagrada. Esta aura dispõe
de todos os benefícios usuais do feitiço a qualquer criatura boa
dentro de 20 pés do asceta.

Resistência de energia (Ex): No
nível 28, um asceta resistência épica de energia aumenta para 30.
Começando no nível 35, um asceta épica escolhe um tipo de energia
(ácido, frio, fogo, eletricidade ou sônico). O asceta épico é
agora imunes a esse tipo de energia. Um asceta épica escolhe outro
tipo de energia para cada 5 níveis além 35 (40, 45, 50 e
55).

Corpo Atemporal (Ex): Ao atingir o nível 29, um asceta
épica já não leva sanções a pontuação sua capacidade para o
envelhecimento e não pode ser magicamente envelhecido. Quaisquer
penalidades tal que ele já tomou, no entanto, permanecer no local.
Bônus ainda acumular, eo asceta ainda morre de velhice quando seu
tempo acabou.

Cura rápida (Ex): Ao atingir o nível 32, a
capacidade de um asceta épico de regeneração melhora. Ele ganha a
habilidade de cura rápida, cura uma quantidade de dano por rodada
igual a (nível asceta -5) / 5, arredondado para baixo.

Rapidez
(Su): Ao atingir o nível 36, a velocidade do asceta épico de duplas
(o que não se acumula com quaisquer acessórios mágico ou
sobrenatural para velocidade) e ele ganha a habilidade de evasão
(como a característica de classe monge). Ele também ganha um bônus
de competência em 20 Equilíbrio, Escalar Jump, e verifica roupa.
Três vezes por dia, ele pode agir como se sob os efeitos de uma
magia velocidade por 20 rodadas.

Línguas (Ex): No nível 39,
um asceta épico pode se comunicar com qualquer criatura, como se sob
os efeitos de um feitiço línguas.

Ascensão divina (Ex): Ao
atingir o nível 40, o asceta é recompensado com uma pequena medida
do poder divino por sua fé e resistência. Ele ganha um rank divina
de 0, que lhe concede os seguintes benefícios:


Pontos de
seu sucesso são aumentadas para o máximo possível para o seu Dado
de Vida.
Sua base de velocidade em terra aumenta para 60 pés (50
pés, se ele é pequeno)
Seu bônus de deflexão na CA aumenta com
seu bônus de Carisma.
Ele se torna imune a metamorfose,
petrificação e qualquer outro efeito que altera a sua forma (embora
ele pode renunciar a essa imunidade em sua opção).
Ele não está
mais sujeita a dreno de energia, dreno de habilidade, dano de
habilidade ou efeitos de ação mental.
Ele ganha resistência à
magia 32, ou a sua resistência à magia existentes aumenta em 5.


Última edição por Marcelo em Qua Set 14, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es)

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Voto Sagrado Epico segunda parte

Mensagem por Marcelo em Qua Set 14, 2011 7:23 pm

Aura de
Menace (Sob): Começando no nível 43, uma aura justo envolve o
asceta épica quando ele está em combate ou irritado. Qualquer
criaturas hostis dentro de um raio de 20 metros do asceta deve ter
sucesso em um teste de Vontade para resistir a seus efeitos. A CD do
teste é igual a 12 + nível de personagem metade do asceta +
modificador de Carisma do asceta. Aqueles que não conseguem tomar
uma penalidade em ataques, AC e salva igual a (nível asceta) / 5,
arredondado para baixo. Esta penalidade dura 24 horas ou até que
conseguiram acertar o asceta. A criatura que tem resistido com
sucesso ou quebrado o efeito não pode ser afetada novamente pela
aura do asceta por 24 horas.

Habilidade Especial: Ao atingir o
nível 45, ea cada 5 níveis subseqüentes, o asceta épica escolhe
uma habilidade da seguinte lista.

Banestrike exaltado (Su) -
Qualquer arma o asceta exerce (incluindo armas naturais ou ataques
desarmados) dano grave aos forasteiros mortos-vivos e do mal. Contra
os inimigos tal, ataca o asceta lidar um 4d6 pontos extras de
dano.

Esquiva exaltado (Ex) - Quando atingido por um
adversário o asceta designou como o destino de seu feito Dodge, ele
pode fazer um teste de Reflexos (CD 10 + dano causado) para anular
todo o dano do ataque.

Druida exaltado (Su) - Enquanto na
forma selvagem, os ganhos ascética todas as habilidades
extraordinárias e sobrenaturais da criatura, cuja forma ele adota.
Além disso, o asceta pode assumir a forma de bestas mágicas.

Evasão
exaltado (Su) - Qualquer ataque físico ou feitiço alvo
individualmente dirigida ao ascético tem um 20% de chance de erro.
Efeitos área, que incluem o asceta ter uma chance semelhante a ser
ineficaz. Se um ataque supera a chance de erro, o asceta ainda recebe
o benefício de um teste de resistência (se aplicável).

Monk
exaltado (Su) - O asceta ataques desarmados são tratados como armas
cortando com o interessado, qualidades legal e vorpal. O asceta pode
escolher para lidar dano de concussão, em vez de dano cortante, mas
a qualidade vorpal não se aplica ao ataque. Além disso, o asceta
dano desarmado aumenta em um passo morrer.

Exaltado Paladino
(Su) - O asceta aura de coragem concede um bônus de moral 8 em
testes de resistência contra efeitos de medo e se estende a todos os
aliados dentro de 100 pés. Além disso, o asceta pode destruir o mal
mais três vezes por dia, e recebe um extra de três pontos de dano
por nível de classe em um smite sucesso.

Radiance exaltado
(Su) - O asceta automaticamente dissipa qualquer efeito escuridão
que entra em contato com o seu halo de luz. Além disso, mortos-vivos
dentro da área iluminada do Nimbus tomar um 2d8 pontos adicionais de
dano sagrado cada rodada sem salvar.

Visão exaltado (Su) - O
asceta está sob os efeitos de uma magia constante maior visão
arcana.

Guerreiro exaltado (Ex) - O asceta bônus base de
ataque aumenta para 20 / 15 / 10 / 5. Este aumento é aplicado antes
modificadores Epic.

Exaltado Mestre das Armas (Ex) - Ao
golpear com uma arma simples ou natural, os ganhos ascética os
benefícios do Foco em Arma Épico, Especialização Arma Epic e
Melhoria feitos Crítica.

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Re: Voto de Pobresa

Mensagem por Ravnos em Sab Abr 21, 2012 6:46 pm

(Book of Exalted Deeds, pag. 45)

Voto Sagrado

Você entregou-se voluntariamente aos serviços de uma divindade do Bem, ou causa benigna, negando-se a viver uma vida ordinária para servir melhor à sua causa.

Benefícios: Você ganha +2 de bônus em testes de Diplomacia.

Especial: Este talento serve de pré-requisito para muitos outros, incluindo Voto de Abstinência, Voto de Castidade, Voto de pacifismo, Voto de Obediência, Voto de Paz, Voto de Pobreza e Voto de Pureza.


Voto de Pobreza (exaltado)

Pré-requisito: voto sagrado

Beneficio: você será presenteado pelos deuses gradativamente com sua evolução de acordo com a tabela abaixo. Todos os benefícios são cumulativos, exceto os talentos bônus, para personagens que o peguem em níveis acima do 1°.
Especial: você não deverá obter mais que o necessário para sobreviver. Você poderá usar qualquer arma ou armadura desde que ela não seja mágica nem obra-prima. Você sempre usará roupas simples sem propriedades mágicas. Você carregará comida para somente 1 dia. Você ainda poderá conjurar magias, mas não poderá ter qualquer tipo de objeto mágico ou poção, embora ainda possa beber ou receber benefícios de qualquer magia de algum aliado, desde que não peça. Conjuradores que usam componentes somáticos em suas magias poderão trocá-los ao custo de 1 XP para cada 5 PO. Caso quebre o voto você perderá qualquer benefício adquirido. Caso esteja sobre efeito algum tipo de magia deverá pagar uma penitência para obter os benefícios de volta.




SEGUNDO DEIZ O TALENTO O ÚNICO PRÉ REQUISITOPARA TER VOTO DE POBREZA É VOTO SAGRADO, NÃO TENDO PRÉ REQUISITOS DE NIVEL, QUALQUER UMPODE TER ESTE TALENTO DESDE Q TENHA VOTO SAGRADO QUE TAMBEM NÃO TEM PRÉ REQUISITOS A NÃO SER EXALTADO.


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Re: Voto de Pobresa

Mensagem por Marcelo em Sab Jun 09, 2012 3:07 pm

Voto de pobreza [Exaltado] Modificado para 3.5º (material da dnd-wiki.org) http://dnd-wiki.org/wiki/Variant_Vow_of_Poverty_%283.5e_Feat%29


“Você não precisa de dinheiro e poder, o poder estava sempre dentro do seu coração.
Dê a sua riqueza para aqueles que precisam.”

Prerequisites: Voto Sagrado (BoED)

Beneficios: Você ganha bônus cada nível, mas em troca você não pode ter riqueza material. Você pode carregar e usar itens comuns (nem obra-prima, nem mágico), roupas simples, e comida suficiente para sustentá-lo por um dia. Você não pode usar quaisquer itens mágicos, mas pode beneficiar de itens que lhe foram concedidos em nome de outros, como ser doado uma poção para beber, andando em construto de seu aliado, ou receber um feitiço bonus amigável). Você pode carregar equipamento mágico(para outro propositos, não para você), desde que você obtenha nenhum benefício a partir deles (você não pode usar um manto de resistência, mas você pode mantê-lo em sua bolsa, onde não lhe concede benefícios, e também você pode segurar uma espada mágica, desde que você não receber o benefício). Se você violar esta conduta, você imediatamente perder os benefícios deste feito até que tenha concluído uma expiação (muitas vezes difícil). Você está exaltado depois de tudo.
Especial: Use a tabela abaixo para os benefícios obtidos, ao invés do mal em escala no Livro de Títulos Exaltado.

OBS: Se você adicrir essa talento apois 1 º nível, você não recebera ganhar talentos bônus exaltado ou bênçãos divinas dos niveis anteriores.

Voto de Benefício Nível de Pobreza

1º lv +3 de bônus de CA, Benção Divina (menor)
2º lv Bonus de armadura natural +1, RD 1/magico
3º lv Bonus CA +4, Talento Bônus Exaltado, Benção Divina (menor)
4º lv Bonus de Deflexão +1, RD 2/magico, Atque Exaltado +1 (magia), Bomus nas Resistencias +1
5º lv Bonus inerente +2 habilidade, CA Bonus +5, Resistencia a Energia 5, Bênção Divina (menor)
6º lv RD 3/magico, Talento Bônus Exaltado, bonus armadura natural +2
7º Bonus CA +6, Benção Divina (menor)
8º Bonus de Deflexão +2, RD 4/magico, Ataque Exaltado +2(magia), Bonus nas Resistencias +2
9º lv Bonus inerente +4/+2 habilidae, Ca Bonus +7, Talento Bônus Exaltado, Benção Divina (moderado)
10º lv RD 5/mal, Resistencia a Energia 10, Armadura Natural +3
11º lv Bônus CA +8, Benção Divina (moderado)
12º lv Talento Bônus Exaltado, Bonus de Deflexão +3, RD 6/mal, +3 Ataque Exaltado (Magico e bom), Bonus nas Resistencias + 3
13º lv Bonus inerente +6/+4/+2 habilidade, CA Bonus +9, Benção Divina (moderado)
14º lv RD 7/mal, Armadura Natural +4
15º lv Bônus CA +10, Talento Bônus Exaltado, Benção Divina (moderado), Resistencia a Energia20
16º lv Deflexão +4, RD 8/mal, Ataque Exaltado +4(Magico e bom), Bonus nas Resistencias +4
17º lv Bonus inerente +8/+6/+4/+2 habilidade, CA Bonus +11, Benção Divina (Maior)
18º lv Talento Bônus Exaltado, RD 9/mal, Armadura Natural 5
19º lv Bônus CA +12, Benção Divina (Maior)
20º lv Deflexão +5, RD 10/mal, Resistencia a Energia 30, Ataque Exaltado +5 (épico), Bonus nas Resistencias +5

CA Bonus (Sob): No 1 º nível um ascéticas ganhos de bônus de armadura +3 a AC. Este é um efeito de força, como armadura arcana, e se aplica a ataques de toque incorpóreos. Ele aumenta em 1 a 3 e cada nível ímpar depois.

Benção Divina (menor): Os deuses favorecem você, permitindo que você selecione um benefício entre as escolhas abaixo no 1 º nível e a cada nível ímpar além. Bênçãos só pode selecionada uma vez salvo indicação em contrário.

Sopro Abençoado (Sob): Você automaticamente confirmar acertos críticos contra criaturas do mal e mortos-vivos.

Companheiro Celestial (Ext): Você ganha os serviços de um familiar com o modelo celestial como se fosse um mago de metade do nível de personagem.

Detectar o Mal (SM): Você ganha detectar o mal à vontade. Se você já detectar o mal (como o paladino ou um feitiço), você pode ganhar 3 turnos de foco em uma única rodada.

Brilho de Nobreza (Sob): Como uma ação padrão para ativar o personagem brilha a luz como uma tocha, ou tão pequenas quanto uma vela. A luz queima mortos-vivos. Mortos-vivos não inteligentes não sofrem nada, a menos que seja comandados para o ataque-lo, e qualquer morto-vivo que golpeia você com uma sem ser de alcance ou natural leva 1 ponto de dano luz por 2 DV do morto-vivo (mínimo 1).

Stigmata (Sob): Como um ação padrão de ataque de toque você pode curar os outros, em detrimento de si mesmo. Pode causar dano letal para si mesmo que ignora sua RD e resistências, e para cada 2 pontos que você está danificado, você curar 1 pv.

Apoio dos Deuses (Ext): Você adiciona o seu DV como um bônus para a força para determinar a sua capacidade de carga.

Sustento (Ext): Você não precisa comer ou beber. Dormir só leva 2 horas, em vez de 8 (embora você ainda deve descansar 8 horas para atualizar magias e habilidades similares).

Ilibada (Sob): Você nunca fica sangrando, é imunes a quaisquer formas de danos, sangramento ou dano de habilidade, baseado na perda de sangue (como uma arma de sangramento ou dreno de sangue de um vampiro).

Armadura Natural (Ext): No 2 º nível o asceta ganha um bônus de melhoria +1 a armadura natural. Isso não se acumula com efeitos como pele de árvore, mas se acumula com armadura natural como parte de raça ou modelo. Você ganha uma armadura +1 adicional natural no quarto e a cada quatro níveis além.

Redução de Dano (Sob): No segundo nivel, a redução de danos ascética é igual a 1/2(metade) do seu nivel de personagem. Ela começa como RD / magia, e se torna RD / mal no 10 º nível e além.

Talento Bônus Exaltado: No 3 º nível você ganha um bônus de talento exaltado, e outro talento bônus exaltado a cada três níveis além.

Deflexão (Sob): No 4 º nível um asceta ganha um bônus de deflexão +1, e outro bônus de +1 a cada quatro níveis.

Ataque Exaltado (Sob): No 4 º nível, todas as armas um asceta usa ganha um bônus de melhoria +1 para atacar e danos, e é considerada como uma arma mágica. Você ganha mais um bônus de +1 a cada quatro níveis. No 12 º nível, ele conta como uma arma boa de aliamento, e no 20 º nível ele conta como uma arma épica (apesar de não ter um mínimo +6).

Resistência (Sob): No 4 º nível, ganha um bônus de resistência ascéticas +1 para todas as defesas, e um outro bônus de +1 a cada quatro níveis.

Bonus inerente habilidade (Sob): No 5 º nível, um asceta ganha um bônus de melhoria +2 para um valor de habilidade de sua escolha. Em 9 (e cada quatro níveis após), ele ganha um bônus de +2 extra para que a pontuação e um bônus de +2 para outro valor de habilidade. A próxima vez que ele ganha um +2 a dois valores de habilidade e uma +2 a uma nova pontuação, e assim por diante e assim por diante.

Resistência a Energia (Sob): No 5 º nível ganha resistência energia ascética 5 contra ácido, frio, eletricidade, fogo, e sônico. Este valor sobe para resistência a energia 10 no 10 º nível, a resistência de energia de 20 a nível 15, e resistência à energia 30 no 20 º nível.

Benção Divina (Moderado): No 9 e além de você pode selecionar a partir da lista bênção moderada ou menor.

Asas Celestes (Sob): Como uma ação padrão, você pode evocar brilhantes asas etéreas e voar com uma velocidade de 18metros(bom). Você pode voar até 1 minuto / nível por dia, dividir como quiser (minuto mínimo 1). Desfazer as asas é uma ação livre.

Cura acelerada (Ext): Você ganha cura acelerada 3.

Maior Stigmata (Sob): Funciona como Estigmata, mas agora cura em uma proporção de 1:1, e você automaticamente oferecem um novo teste de resistência contra os efeitos de status que o alvo esta sofrendo sofrem a cada vez que você curar pelo menos 10 hp. Requer Estigmata.

Maior sustento (Ext): Este age como sustento, mas agora você não precisa de respirar ou dormir. Está imune a efeitos de sono, e estão sempre sob um efeito suportar elementos. Requer sustento.

Ataque Santo (Sob): Qualquer armas que você usa ganhar a habilidade Santo em suas mãos.

Escudo Mental (Ext): Você se torna imune a detectar pensamentos, discernir mentiras, e qualquer tentativa de discernir o seu alinhamento.

Resistência à Magia (Sob): Você ganha resistência à magia igual ao seu DV + 10, ativado ou desativado como uma ação livre. Se você já tem resistência a magia, você ganha +3 a sua resistência a magia anterior.

Walk on Water (Su): Você pode andar sobre a água como se fosse terra firme, e pode sempre optar por vir à superfície da água a uma velocidade de 18metros por rodada, não há necessidade de teste de natação. Você pode mover-se sobre outros líquidos, bem como a agua, mas você não está protegido de quaisquer efeitos secundários, tais como tentar andar em ácido ou lava.

Benção Divina (Maior): No 17 º nível e além de você pode selecionar uma das maiores bênçãos, moderados ou menor.

Proteção da Morte (Su): Você está constantemente sob os efeitos da proteção contra morte.

Liberdade de Movimento (Sob): Você está constantemente sob os efeitos da movimentação livre.

Asas Celestiais Maiores(Sob): Este age como asas celestes, mas agora permite voar até 27 metros (perfeito), sempre ativo. Requer asas celestes.

Mártir (Sob): Até no maximo uma distancia de 3 metros de um aliado, você pode escolher absorver qualquer dano de ponto de vida que ele receba, usando suas próprias defesas, tais como redução de danos e resistência à energia, como se o ataque estivesse direcionado a você. Você absorver somento o dano total do ataque, e não absorver os efeitos de status ou de fontes dos ataque. Absorvendo dano é uma ação livre. Se você morrer de danos causados por por esta capacidade, os custos de sua ressurreição (ouro e experiência) são cortadas pela metade.

Mente em branco (Sob): Você está constantemente sob os efeitos da mente em branco. Requer escudo mental.

Regeneração (Ext): A cura rápida se torna a regeneração, contornada por ácido, frio, elétrico, fogo e danos maliguinos.

Segunda chance (Sob): Uma vez por dia se você for morto imediatamente é trazidos de volta à vida por um feitiço cura completa. Se morto por um efeito de morte ou outra fonte de não-pv dano você reaparecimento ainda, mas ficam com 1 pv.

Vendo a verdade (Sob): Você está constantemente sob os efeitos da visão da verdade.

Marcelo
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