Arcano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ehu Kakali

Ir para baixo

Ehu Kakali Empty Ehu Kakali

Mensagem por Marcelo Qui Jul 29, 2010 9:36 pm

Ehu=cabelos vermelhos
Kakali=lembrado por deus

Tentarei comntar um pouco da historia e modo diferente de pensar de um jovem Angani.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ehu Kakali Empty Lembranças de um a vida com asas

Mensagem por Marcelo Qui Jul 29, 2010 9:44 pm

Lembro-me do primeiro dia que vi o sol.
Fui o ultimo á sair da casca mas amado por como igualdade.
Lembro da alegria por voar, da liberdade, sentir o vento passar.
Lembro do chamado de ajuda de Manú.
Algo se movel dentro de mim.
Fui o unico dos meus a aceitar.

Apois o complicado ritual, senti as energias fluirem pelo meu corpo, transformarem cada pequenho pedaço, o mundo a minha volta se tornou diferente as cores, os sons, os cheiros.
Antigos, ainda mas novos no jeito de aprecialos.
Sem asas mas mãos, sem penas mas cabelos.

Eu novamente me sentia saindo da casaca mais uma vez.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ehu Kakali Empty Inicio

Mensagem por Marcelo Qui Jul 29, 2010 10:32 pm

Nos primeiros dias tudo era estranho mas belo e interesante, não era o unico a se sentir como uma criança apezar de diferentes aparencias e tamanhos.
Manú sempre vinha nos ensinar algo.
humanos sim ahora eramos a primicia da criação da mãe terra, nem todos a sentiam mais, uns poucos como eu ainda persebia a presença dela em tudo que tinha criado mesmo os Anganis agora humanos pelo poder de Manú tinha a energia da mãe natureza.
Aos poucos a capacidade de cada um ia aflorando com a aparente idades , os mais velhos primeiros os mais novos depois.
Consientes de nossa nova possição no mundo escolhemos continuar a adorar a Manú nossa segunda criadora.
Formamos novas familias muitas jah familias antes outras como a minha por afinitades resem descobertas.
Não muitas luas depois do grande inicio Manú nos levou para nossa nova terra a Ilha Angani.
Construimos casa, aprendemos à conseguir comida , falar uma nova lingua, a dar nomes.
Meu nome entaum se tornou Ehu por meus cabelhos castanhos avermelhados q lembravam aos outros minhas penas de falcão.
Manú prometeu novos guias e protetores.
Numa manha de sol morno eles chegaraum como raio as praias. Apezar de grandes ventos ao longe tudo era cereno perto da maioria deles.
Era visivel o grande poder de seus corpos. Suas palavras falavam às nossas almas.
Maikai o de maior estatura entre eles e assas como Manú veio a mim entre todos para me lembrar do que é de grande importancia. Apartir desse momento fiquei conhecido como Kakali lembrado por deus.
Não só lembrado fui mas também ganhei uma grande dadiva Maikai em todo seu poder se fez criança e se tornou meu irmão mais amado, meu professor, meu idolo na terra mesmo q agindo como uma crinça brincando ou contando hidtorias Keokolo(dádiva de deus) para os Angani era sempre visto como o proprio deus até por mim.
Ele dividia seu tempo entre crescer como um Angani e ensinar o povo como grande sabio e consenheiro.
Durantes muitas luas a vida nas ilhas era tudo pra mim, aprendi muito na teoria mas um dia isso já não me era o suficiente... precisava de mais.
O proprio Maikai na forma de Keokolo percebendo me falou da epoca em que se junto a aliança brilhante tudo que viu e tudo que aprendeu. E eu não muito diferente dele agora precisava ver e aprender por meus proprios caminhos, torna a teoria em pratica.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ehu Kakali Empty Kakali não mais exite.

Mensagem por Marcelo Seg maio 02, 2011 1:40 am

Por mais uma vez minhas escolhas levarão a morte de alguem do grupo. Deveria ter sido mandado ao Kehena, não teria me lamentado. Sei que fiz escolhas errados, de longe não estava preparado paras as consequencias de meus atos. Mesmo assim meus Deuses escolheram que eu volta-se algo muito mais importante que eu ainda estava inacabado. Sabendo que meus dias no mundo dois mortais são poucos farei tudo o possivel para que a profesia seja cumprida da forma correta. E protegerei os que ainda vivem com tofo o meu corpo e "sangue", não deicharei que neunhum desles caia antes que eu seja destruido primeiro. A jornada e dificil e jah deichei que uma amiga fosse embora, sera dificil mas farei tudo a meu alcance para mante-los unidos e salvos.


De agora em diante não serei mas Ehu Kakali pois ele morreu. Que sua memoria descance em paz.

Meu nome agora eh Maron Lanake.
Maron=guia dos peregrinos
Lanake=A lança
Maron Lanake=A lança que guia os peregrinos(traduzão propria)
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ehu Kakali Empty Kakali não mais exite. Maron não teve como mudar esse destino.

Mensagem por Marcelo Ter Jun 21, 2011 10:35 pm

Sigo para um novo caminho deichando muitas coisa importantes para traz. Minha eternidade passarei sempre procurando como alertar os Anganis pelo mal de civilização que vem dos Reinos esquecidos. Mesmo que minha alma tenha ganho o descanço eterno seguirei os ensinamentos de Kahuna em exortar o lado maligno do meu povo. Espero que assim posso mostra-los o verdadeiro caminho a seguir. todos merecem viver por seus ideais mas nem todas ações levam a gloria.
O sofrimento eterno existe sim eu pesei no Kehena mesmo sabem que outros viram pesso aos Deus que eles sigam seguam meus passos e venham como adoradores fieis e não como almas condenadas.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ehu Kakali Empty Re: Ehu Kakali

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos