Arcano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

+2
Ragnar LodBrok
Peti
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis - Página 2 Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Ter Out 25, 2011 9:08 pm

"Essa noite eu sonhei com minha irmã. Foi rápido. Ela sorria do jeito que eu lembrava. E ostentava suas armas com bravura. Sei que ela está morta,mas a lembrança de sua risada me dá forças todos os dias. "Termine o que comecei",quase pude ler seus lábios sussurrando isso."
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis - Página 2 Empty _Lia na caverna pensando antes de dormi.

Mensagem por San Sex Out 28, 2011 5:29 pm

••... Onde estou! A ninja ta maluca “deu 200 reais em uma peruca”; um humano meio urso que fica andando de um lado para o outro pelado que perdeu a memória; anão megalomaníaco, querendo enfrentar um lorde do abismo ou do inferno sei lá; um clérigo da “Lorena”(?) uma deusa da morte,com nenhum senso de direção que mais atrapalha que ajuda;Ana bete tem costumes estranho eu acho que ela e tão safada que vai acabar dando para o meio dragão,que secura;e este meio dragão me olha de uma maneira como se eu fosse um lanchinho ainda suspeito que naquela luta ele queria fritar “alguém”; e a Wu jen com nojinho de gente morta,não corta aquele cabelo que esta horrível;e o monge “bonzinho” vamos ver ate quando ele continua, ele ainda vai matar a outra que e sua rival,quero esta bem longe quando acontecer; e a retardada de cabelo rosa só pensa em guerra e combater mas quando viu o lorde no inferno quase se mijo,ele fala pouco, e melhor continuar assim.mas como consegue ficar assim só.sem amigos?
E as “irmãs” nunca vi tanto ódio!O extremo dos pecados em cada uma!Queria ver como elas sairiam no inferno consumida de seus pecados, daria muito trabalho mesmo.
Como minha família faz falta, queria esta com eles...
Agora que eu sei que tem uma ilha que a uma eterna paz vou criar um portal e levar todos para viver em eterna felicidade na ilha.
Meu pai vai ficar feliz! E meu povo vai me agradecer muito Very Happy bounce Smile cheers !...
San
San
Noob
Noob

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis - Página 2 Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Qui Nov 03, 2011 10:09 pm

"Usei ao máximo tudo que aprendi. Dispus as tropas,dei missões a meus comandados,instruí os líderes. O Conselho das Vozes agiu com zelo,vigor e presteza. Nós estamos aqui pra Primeira Guerra dos Angannis. E vamos ficar."

Mansur Ke-ahi,regente dos Angannis.
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis - Página 2 Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Marcelo Marques Qui Nov 03, 2011 11:02 pm

"Uma iminente guerra entre deuses estrangeiros. E eu do lado defensor com meus recém-companheiros de missões proféticas...Com tudo isso, o que mais me intriga é saber que uma descendente grega assim como eu causou todo esse problema com as sete irmãs, Asmodeus, e os Angannis...Encontri os lendários heróis olimpicos...Mas o que mais me deixou feliz foi saber o real interesse de meu pai e Lorde Zeus no desenrolar desta batalha divina. Será mais um processo de helenização? Será essa minha missão? De qualquer forma, esta é a oportunidade para escrever meu nome ao lado dos heróis olimpianos ou me transformar em mais uma constelação do céu grego."
Marcelo Marques
Marcelo Marques
Noob
Noob

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis - Página 2 Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Sex Jan 13, 2012 11:14 pm

"As 7 irmãs ficaram pra trás. Seu destino foi cumprido. O meu se abre no horizonte. Alguns,como o de Anabeth,vêm atrás do destinado. Que ventos sopram contra nós dessa vez? "
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis - Página 2 Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Qua Mar 14, 2012 12:41 am

"Ainda sinto as escamas do Dragão e seu cheiro impregnado ao meu corpo. Seu sangue ainda suja meu corpo. Acordo? A glória e as histórias que contarão desse combate são o meu tesouro. Diziam que não conseguiriamos? Diziam que morreriamos? Era uma missão sem sentido e insana matar um Dragão? Sim diziam, e por isso era o melhor a se fazer. Glória!"

Khan Roghus, o Urso Esmagador
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis - Página 2 Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Qua Mar 13, 2013 1:08 pm

"Eles vêem até nós sob a falsa bandeira da paz. Pessoas como eu sentem seu cheiro de longe. Eles vêem até nós sob religiões deturpadas pela ganância e egoísmo. Pessoas como eu enojam seu cheiro. Somos angannis. Nosso brado preencherá as areias de nossas praias,e a areia ficará vermelha. Que venham até nós."


Mansur Ke-ahi,Regente dos Angannis.
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis - Página 2 Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos