lendas e verdades sobre meu povo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

lendas e verdades sobre meu povo

Mensagem por Kerollany em Sex Maio 20, 2011 1:09 pm

Aqui está algumas coisas que escutei no mundo dos humanos e a verdade sobre tudo.

Os anéis élficos

"As elfas podem ser vistas dançando nos prados, principalmente à noite ou em manhãs brumosas. Se um humano observar a dança das elfas por umas poucas horas, pode descobrir que se passaram muitos anos no mundo real. Elas deixam um círculo onde estiveram dançando, que é chamado älvdanser ("danças élficas") ou älvringar ("anéis élficos"), e acredita-se que urinar neles causa doenças venéreas. Pisá-los ou destruí-los também é perigoso. Geralmente, os anéis élficos são formados por pequenos cogumelos, ou são áreas circulares onde a grama foi achatada."


Posso dizer verdade e mentira, não há humanos tão próximos que possa nos ver, mas sim dançamos, e sim é magico, isso acontece em noites especiais, em que unimos nossa magia a terra que nos cerca, escutei essa historia assim que cheguei à terra dos humanos, a nossa dança é feita com o coração e entre nossos irmãos, sim é verdade que se forma um anel de cogumelos e se destruírem ou profanarem esses anéis algo ruim acontece, pois a formação desse anel é magico e feito com amor, se o sentimento inverso for aplicado à quebra vai trazer consequências.


Nossos nomes


Os nossos nomes são escolhidos na fase adulta. Até receber um nome, somos chamados como "filho ou filha de” (Ion ne ...) usando o nome do pai ou da mãe. Quando chegamos a fase adulta, recebemos nosso primeiro nome, escolhido pelos anciões que o conhece em seus sonhos. Não é somente um nome único, é uma descrição sobre nos. Antigamente tínhamos um segundo nome, esse era escolhido para ajudar os humanos, afinal nossa língua não é simples, e nem todos tentavam entender, hoje em dia temos apenas um.

Nossos filhos


Escutei esta lenda nos meus primeiros dias na terra humana
“Os elfos são capazes de controlar seus filhos não-nascidos através de um tipo de "Sonho Mágico". As mudanças podem ser tanto físicas como espirituais, afetando a personalidade da criança. Os pais podem inclusive mudar ligeiramente a data de nascimento da criança. Em seus sonhos, os elfos parecem esculpir suas crianças como verdadeiras obras de arte.”

Não é verdade, Nossos filhos são tão simples como os humanos, temos filhos após uma união entre elfo e elfa, o problema é que em nosso povo uma elfa leva em media dois anos gerando uma criança, esta leva 90 anos para ser adulta e 100 para poder conceber e também deve se escolher muito bem seu companheiro pois este estará em sua vida durante um longo tempo , logo em media meu povo leva uns 180 a 200 anos para encontrar um parceiro e com este formar uma família.


isto e tudo no momento ...


Kerollany
Noob
Noob

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: lendas e verdades sobre meu povo

Mensagem por Kerollany em Qui Jun 02, 2011 10:08 pm

o mar verde

"O Bosque Verde é uma gigantesca floresta, formada por um interminável conjunto de árvores que vistas das montanhas vizinhas se assemelham a um mar verde.Na parte leste do Bosque se encontra a nascente do rio prateado, que emana uma forte aura mágica. podem ser vistas facilmente várias criaturas e suas aguas podem curar qualquer doença"

Bem posso dizer que me orgulho em saber que nossa floresta tem um nome tão belo , mas com tristesa afirmo que não pode curar doenças nosso rio , mas sim muitas criaturas da naturesa se aproximam dele para beber de suas aguas.


Os Grandes Ninhos

"Próximo a fronteira com as montanhas podem ser encontrados dezenas de ninhos gigantes, que são o lar de Harpias Gigantes que se instalaram a séculos no Bosque Verde. Estas aves são territorialistas e muito agressivas, o que torna a passagem por esta região uma verdadeira aventura."

Sim , e verdade , perto das montanhas sim tem os ninhos da grande ave conhecida por arpia para os humanos mas chama-se Carchost "gigante dentado " são lindos e presigosos , são como os proprios humanos ja sabem que não devem se aproximar

Os Arqueiros Cinzentos

"Nascidos da união do arqueirismo élfico e da sua arte arcana, estes magos guerreiros desenvolveram um estilo único de luta, que por várias vezes protegeu suas terras contra os seus inimigos"

Sobre isso só tenho uma coisa a dizer ; Como os humanos sabem disso ?

Kerollany
Noob
Noob

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum