Arcano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

+2
Ragnar LodBrok
Peti
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Qua Jul 21, 2010 11:14 pm

É um mundo novo. Tanto pra aprender. O que é esse objeto? Quanto custa isso? Incrível,como brilha sua arma....

A variedade de informações me tonteia e distrai constantemente. Preciso controlar isso.
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Seg Jul 26, 2010 11:17 am

Acredito que começo a trilhar o caminho que fará com que eu retorne a Grande Fenda honrando novamnte a minha casa, como nos tempos passados.
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Marcelo Qui Jul 29, 2010 10:17 pm

Quero aprender mais a cada dia. Historias dos nossos deuses são incriveis quero vivelas também. Mesmo sabem q esse novo mundo jaz nas mõas dos mals devo me manter no que Maikai prega o bem e mesmo q em muitas vezes em menor numero mais forte que qualquer mal e o mal só existe para nos tornar fortes.
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Qui Ago 19, 2010 2:36 pm

"Tenho tido sonhos estranhos. Nele, um Anão de presença cativante e inspiradora me chama, dizendo que devo aceitar as missões que me forem impostas. Um anão de Barba Prateada, que lembra o glorioso Cangledin. Seria isso só mais um sonho maluco, ou devo levar sua palavra como um de seus sacerdotes? Sinto arder uma chama em meu peito, cada dia que acordo. Dias estranhos tem sido esses."
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Qua Set 22, 2010 3:33 pm

"Como pode uma mera criança,ser alvo de maldades tão nefastas como as que vemos? Eu não costumo orar aos Deuses do Kauhale,embora os carregue em adoração em meu coração,mas pressinto que há bem mais por trás desta história do que nós desconfiamos. Algo que não só eles,mas outros Deuses estão acompanhando. Isso não é natural."
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Seg Set 27, 2010 10:08 am

"Agora sim eu consigo entender um pouco a chama que arde no meu peito. Atendo o seu chamado, meu Pai e Criador. Espalharei sua palavra pelos reinos, defendendo acima de tudo o nosso povo. Que agora fique conhecido, que Ulfgar da casa Uthgart é um Sacerdote de Moradin! E com muita lealdade, provarei ser merecedor dessa honra."
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Ter Nov 30, 2010 11:06 am

"Eles duvidam de nossa descendência. Nos rotulam por sermos "estrangeiros". Tais conceitos segregacionistas(acho que é essa a palavra) ainda me confundem. Pouco importa. Meus Deuses ignoraram essas divisões quando os salvaram inúmeras vezes. E fizeram histórias que viraram lendas desse povo. Está no meu sangue e no de Kaka'li realizar feitos semelhantes."
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Xande Qua Jan 19, 2011 5:44 pm

"Sete pecados mortais
Sete modos de vencer
Sete caminhos sagrados para o Inferno
E sua jornada começa

Sete descidas
Sete esperanças ensanguentadas
Sete são suas chamas ardentes,
Sete, seus desejos..."




Última edição por Xande em Qua Jan 19, 2011 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Qui Mar 17, 2011 12:01 am

"Escuros são os caminhos que nos levam á vitória. Sangue e lágrimas. Dor e sofrimento. Os angannis ainda têm muito que aprender sobre o mundo fora das Ilhas."
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Qui Mar 17, 2011 5:30 pm

"Tudo o que mais desejo é estar vivo para retornar a Grande Fenda e abraçar minha esposa e meus filhos. Não, não morrerei. Não morrerei por eles. Depois que ee reconquistar a honra de minha casa e minha família, ai sim, eu posso descançar. Os dias estão cada vez mais difíceis. Viver com a desonra de minha casa é perturbador. A muito que a esperança se foi. A muito que tento encontrá-la. Espero eu não decepcionar aqueles que andam comigo, assim como decepcionei minha família."
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Luto por um grande guerreiro anão.

Mensagem por Marcelo Dom Abr 24, 2011 6:36 pm

"Porque fui encentivar o anão em mais um ataque suicida, subestimamos nosso inimigo uma falha. Mesmo aparentimente este sendo o desejo do anão nunca irei esquecer que danos que sofreria ele levou por mim mas fazendo coisas que ele não aprove-se sacrificou sua vida por quem protegeu seus inimigos ancestrais, muito certo que eu até morra de velice e não entenderei este odio quase irracional.
Sinto que ele morreu pelos seus principios mas na hora errado. Este sera um fardo que carregarei pelo minha existencia a culpa de ensentiva-lo a morte precipitada em vez de apoia-lo como um verdadeiro amigo.
Mesmo pequeno em estatura deicjar um grande vazio em minnha alma. Sei que não sou merecedor de contar sua historia mas tentarei fazer que os seus reconheção o honrado guerreiro que era."
Marcelo
Marcelo
Jogador
Jogador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Sex maio 06, 2011 7:18 pm

Sombrios são os caminhos que temos trilhado. Após a estúpida morte de Ulfgar( maldito seja),a discórdia reina entre nosso grupo. Palavras impensadas e pensamentos proferidos levam á mais morte. Meu irmão anganni morre,bem como Callisto e um aliado que mal conhecíamos,no mesmo instante que encontro outro irmão e sua aliada. Se acreditasse em maldição,diria que somos todos malditos. E maldito seja Kaka'li por provocar uma discussão estúpida. Seu "retorno" nada significa pra mim. Está tão morto quanto o que temos enfrentado atualmente. Pela primeira vez,choro a morte de um dos meus.

Como dar meia-vida á alguém pra "terminar" algo que não começou? Meu coração anganni rejeita totalmente e repudia os desígnios dos deuses do Kauhalle. E talvez,maldita seja eu,afinal de contas.....
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Marcelo Marques Dom maio 08, 2011 10:54 pm

Com estranheza, vi uma idiota e ignóbil rixa terminar em corpos caídos sem vida no chão de uma antiga caverna...Continuarei por muito tempo sem confiar muito neste grupo, que em contrapartida me ajudará a me aproximar de meus objetivos que é voltar ao meu plano como uma verdadeira heroína...Espero que Kami não erre novamente...
"E assim espera Anabeth"
Marcelo Marques
Marcelo Marques
Noob
Noob

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty PROFECIAS

Mensagem por Xande Qui Jun 16, 2011 8:02 pm

Sobre as irmãs:

"Sete pecados mortais
Sete modos de vencer
Sete caminhos sagrados para o Inferno
E sua jornada começa

Sete descidas
Sete esperanças ensanguentadas
Sete são suas chamas ardentes
Sete, seus desejos"



Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis OgAAADAWdM5Hp_d0qGj4TZ1UceCPFHDr5Q-bQnQ0fAifGal-2tZOrDtkZZgpxi0u5EuSIV_fsHzSqtQx0dt1OKbVPqIAm1T1UOvw_n-fx5xglU6gwvIpF1K0f5PB

Sobre a Sétima Filha:

"Hoje nasce a Sétima filha
Nascida de uma mulher, a Sétima filha
E ela, por sua vez, de uma Sétima filha
Ela possui o poder de curar
Ela possui o dom da segunda visão
Ela é a escolhida
Assim seja escrito
Asiim seja feito"



Sobre o Sétimo Filho:

"Aqui eles estão, todos eles irmãos
Todos os filhos divididos cairiam
Aqui esperam o nascimento de um filho
O Sétimo, o celestial, o escolhido

Aqui, o nascimento de linhagem inquebrável
Nasce o curandeiro, o Sétimo, seu tempo
Inconscientemente abençoado, enquanto sua vida se desdobra
Lentamente revelando o poder que ele possui"



Sobre as duas crianças:

"E então eles vigiam o progresso dos Sétimos
O Bem e o Mal, qual caminho tomarão
Ambos tentando manipular
O uso de seus poderes antes que seja tarde"



*adaptados de músicas do Iron Maiden


Última edição por Xande em Sáb Jun 18, 2011 1:09 pm, editado 2 vez(es)
Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty PROFECIAS

Mensagem por Xande Sáb Jun 18, 2011 1:05 pm


A Criança da Lua

"Eu sou ele, o não nascido
O anjo caído te vigiando
A prostituta vestida de escarlate
Eu infiltrarei sua gratidão

Não se atreva em salvar sua filha
Mate-a agora e salve as mais novas
Seja a mãe de um bebê estrangulado
Seja o próprio Diabo, Asmodeus é meu nome.

Mai um morre e outro mais vive
Um bebê chora, uma mãe lamenta
Por todos os pecados que você cometerá
Você implorará por perdão e eu não darei

Uma teia de medo será seu manto
Para vesti-la na noite
Uma escapada de sorte pra você, jovem mulher
Mas eu irei te ver condenada na noite eterna

Criança da Lua, ouça meu chamado
Criança da Lua, abra o Sétimo Selo
Criança da Lua, você será minha doce criança
Criança da Lua, pegue minha mão esta noite
"

Xande
Xande
Maluco
Maluco

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Kauhale

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Seg Jul 11, 2011 5:59 pm

"A estrada tem sido perigosa. Os caminhos tempestuosos tem encurtado minha esperança de uma longa vida. Mudei radicalmente meu modo de viver. Embora todas essas criaturas sejam intelectualmentes inferiores a mim, tem sido uma ótima companhia para os meus últimos dias. " - Konia Kami, Filho de Kahunna
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Marcelo Marques Qui Ago 04, 2011 9:33 pm

"Mais um desafio em nossa frente.
Sons de batalha ecoam do alto, exatamente em nossa direção...
subimos e notamos Úrsula, bastante exausta e lutando até o fim contra mortos vivos. Artorius avança na frente em direção do grande esqueleto, eu e Kal'mona estamos logo atras e vimos tambem uma menina tentando afastar muitas sombras que a cercam...
Konia e o restante do grupo vem atras da gente com os semblantes ávidos por não entenderem o que estão ouvindo...
Odeio inimigos sobrenaturais, ainda mais os que enganam a morte...
Eu e meus amigos faremos com que voltem do lugar tosco que vieram, pois nem julgamento eles merecem, duvido que o senhor das profundezas Hades teria compaixão desses vermes...
Olho para Kal'mona e vejo uma grande satisfação em sua face, creio que suas lâminas irão bailar..."
Marcelo Marques
Marcelo Marques
Noob
Noob

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Sex Ago 05, 2011 8:51 am

"A subida tem sido árua. Os perigos mortais. Talvez esses picos sejam amaldiçoados. Talves não. De certo trazem a morte. E a morte aparece nas duas vivas, tanto os vivos morrendo, quanto os mortos vivendo. Que Kahunna guie meu destino, e que meus amigos não caiam mais. Isso está ficando muito perigoso. Vamos explodir alguns ossos!

Konia Kami, Filho de Kahunna, Dr. Destino.
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Marcelo Marques Dom Ago 07, 2011 5:22 pm

"Estou exausta.
Olho para os lados e vejo Úrsula e Zalandarara caídas no chão, apenas um milagre divino pra fazzerem elas voltarem a vida.
A sétima irmã quase se aliou ao sétimo irmão.
Os mortos-vivos foram derrotados nos deixando baixas, feridos e muito exaustos física e psicologicamente.
Aeon apareceu, nos ameaçou e deixou seus subordinados - 8 elementais da terra...
E mais uma batalha se inicia...
Hermes tinha razão quando disse que eu seria totalmente testada para realmente poder retornar a Grécia como heroína."

Anabeth, filha de Hermes
Marcelo Marques
Marcelo Marques
Noob
Noob

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Qua Ago 10, 2011 8:33 am

" Uma nova chance de terminar o que iniciei. Uma nova chance de matar meus inimigos. Uma nova chance de morrer com honra! Uma nova chance de reinar na Grande Fenda e marchar contra os inimigos do meu povo!"

Ulfgar Uthgarth
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Sáb Ago 13, 2011 1:56 pm

"Seis irmãs de Sete. Inúmeros perigos e ameaças onde não havia nenhum. A 7ª irmã se encontra no Inferno. Isso nunca é bom,metaforicamente falando ou não.

Kaylinna,estou aqui por você,não por baboseiras divinas de fim do mundo. Sob risco de cair em desgraça com os deuses,só o que me interessa é terminar o que você começou. E desgraçada seja eu,se minhas capacidades não me permitirem realizar tal intento. Que apesar de minha prepotência e aparente egoísmo,o Panteão dos Angannis me abençoe. Que Koa,massacrando seus adversários em Laugstein,sorria por minhas espadas.Longa vida aos angannis."
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Peti Seg Ago 15, 2011 7:16 pm

Á título de informação,esses são os clérigos dos deuses Anganni,que tomarão partido e administrarão a escolha do primeiro Rei das Ilhas.



Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis PQAAAOSFeJ0g-69tIyx1ghafNkJyvj4zLDnjCZi55hZEMxPTpRXHX5cjMpf-IVEUbQ7WldmNid9fv1DIwc_7mUl2eVgAm1T1UBXSlRcEHnJk7fTjusv2ADU-_DfW
Peti
Peti
Viciado
Viciado

Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 42
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Marcelo Marques Seg Ago 15, 2011 9:25 pm

"Elementais do ar enviados por deuses angannis nos ajudaram a eliminar os elementais da terra. Guilbor demostrou um pouco de seu poder divino e afugentou muitos elementais. Após o combate, a discussão agora é para onde vamos levar as irmãs. Ainda acho essa caverna perigosa, e o pior, dizem que Konia saiu em uma missão e estou começando a sentir falta daquele mago metido...

Anabeth de Hermes


Marcelo Marques
Marcelo Marques
Noob
Noob

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Ter Ago 16, 2011 8:30 am

"Vamos ver o que mudou nesse mundo desde quando eu parti! Por Moradin, que não tenham matado todos os Gigantes e Orcs, pois desejo alguns ainda!"

Ulfgar Uthgarth
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Ragnar LodBrok Ter Out 25, 2011 7:14 pm

"Temo que muitas dessas almas já estejam fora de salvação. Por que não me ouvem? O caminho mais fácil é o que os nossos inimigos esperam que tomem! Oferecer almas, cometer atrocidades diversas e desrespeito a vida. Cada vez está mais difícil de convencer aqueles que lutam por um mundo melhor. Se aliam a demônios e fazem guerra aos inocentes. Ouvem calados as injúrias e palavras venenosas de nossos inimigos e ofendem os que lutam ao seu lado. Espero que os Deuses de meus companheiros tenham paciência e vontade de guiar os vossos passos, pois acredito que meus esforços estão no limite. Que Moradin me de forças e coragem para fazer o que for necessário, e enfim poder retornar a minha família, quando tudo estiver resolvido, e as crianças a salvo. Que saudades da minha família! Me aguardem, estarei de volta ao lar em breve."

Ulfgar Uthgarth, Martelo de Moradim
Ragnar LodBrok
Ragnar LodBrok
Jogador
Jogador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias e Pensamentos: Uma  nova geração de Heróis Empty Re: Idéias e Pensamentos: Uma nova geração de Heróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos